domingo, 12 de setembro de 2010

CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS EM OUROLÂNDIA

MARCELO PEREIRA MUNIZ, (MARIDO), LOURIVÂNIA MIRANDA DA SILVA (ESPOSA) e TAYANY DA SILVA MUNIZ (FILHA), morreram presos às ferragens

Um acidente tipo capotamento envolvendo caminhão Mercedes Benz, Placa Policial MRO 6910, licença de Cachoeiro do Itapemirim, ocorrido por volta das 17 horas deste domingo na BA 368, em frente ao Assentamento Novo Horizonte no município de Ourolândia, vitimou fatalmente três pessoas de uma família residente à Rua Nova no bairro Salviano Inácio Rocha em Ourolândia. Pai mãe e filha ficaram presos as ferragens tendo morte instantânea.
As Polícias Militar de Ourolândia, Rodoviária e Técnica de Jacobina já estão no local, mas ainda não foi possível fazer a identificação oficial, pois os corpos estão presos embaixo do caminhão, apesar de diversas testemunhas apontarem os nomes como sendo o casal de pré-nomes Marcelo e Lorivânia e uma criança que seria filha deles.
O caminhão transportava palmas e testemunhas disseram ter visto o momento em que o carro se desgovernou fazendo ziguezague na pista capotando em seguida.
De acordo com as informações dos policiais rodoviários foi necessário o uso de um guincho para desvirar o caminhão e só a partir foi possível indentificar de forma oficial os mortos: Marcelo Pererira Muniz, 29 anos, Lourivânia Miranda da Silva, 21 anos, e Tayany da Silva Muniz, quatro anos. Todos foram levados ao Instituto Médico Legal de Jacobina para necropsia.
Voltaremos a qualquer momento com mais informações sobre esta ocorrência.

Um comentário: