segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CORRESPONDÊNCIAS DOS NOSSOS INTERNAUTAS

De: João Dantas de Carvalho Junior - Salvador
Olá Zé,
Como está? Fiquei feliz que continuou com o Blog, sempre que posso acesso para saber das notícias de Ourolandia.
Outro dia estive por ai com minha mãe e passamos no seu apartamento pois ela queira te ver, pena que você não estava.
Estou morando em Salvador, fazendo Medicina na Faculdade Bahiana de Medicina, por isso tenho aparecido pouco por ai.
Espero continuar recebendo sempre notícias daí por meio de seu Blog.
Grande abraço,
João Dantas de Carvalho Júnior.

Oi primo!
Saudades de você! Que alegria poder falar contigo novamente. Fico muito feliz em saber que além do curso de Direito, galgas mais esta profissão tão fantástica! Medicina pra mim é sobretudo o estudo da vida. Desejo muito sucesso, e agora que estamos mais próximos através deste canal, não percamos o contato.
Abraços,
Zé Carlos Benigno
De: Allex Macedo - E-mail: allexmacedo@yahoo.com.br
Zé! Fico feliz pela continuidade do blog, sem ele Ourolândia perderia muito! Parabéns pela decisão e sucesso! Allex

De: HUMBERTO LARANJEIRA - E-mail: humbertolaranjeira@ig.com.br
Fiquei muito feliz com a continuidade de importante, meio de comunicação, quem ganha com isso não é só Ourolândia, mas sim toda a região.
Meu amigo Humbertinho, figura importante da sociedade varzeanovense.
Grande abraço para você e muito obrigado pelo carinho!
Quem quiser saber mais sobre Humbertinho visite:
http://www.varzeanovanews.blogspot.com/
Atenciosamente,
José Carlos Benigno, o editor

De: Guto - E-mail: anibalguto@hotmail.com
Pai Tomáz, rsrsrsrs...Quanto tempo? Fiquei feliz em saber da continuidade do BLOG,veículos de comunicação inteligentes e sagazes como o seu e o de Corino são de extrema necessidade para o público regional, continue sim Zé , sempre, ah e quando o Pai Tomáz voltar avisa tá. Grande abraço Guto
Grande Guto! Meu "Ronaldinho" predileto!
Que saudades das tardes com tuas grandes jogadas de classe pelo Botafogo de Jacobina, no Estádio José Rocha!
Fico feliz em poder "revê-lo" e agradeço pelo carinho e visitas ao nosso blog!
E se por ventura Pai Tomaz resolver "aparecer", avisarei sim com o maior prazer!
Grande abraço e que Deus te abençoe sempre!
José Carlos Benigno!

De: Pedro Ferreira - E-mail: imprensa@camaraferraz.sp.gov.br
Caro Zé Carlos, A notícia é um bem público e, por isso, devemos continuar o nosso sagrado trabalho de informar a sociedade em geral custe o que custar. Além disso, assim como você, também vivo no fio da navalha. Afinal, há quase 15 anos, exerço o cargo de assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP). Porém, deixando a minha modesta trajetória de lado, tenho raízes profundas aí em Ourolândia. Aliás, em julho último estive naquela promissora cidade, visitando parentes no São Bento. Sou sobrinho do senhor Izaias Cavalvante, por sinal, muito chegado ao prefeito, Antonio Araújo. Mas, fiquei bastante feliz por ter contribuído para a sua volta. Enfim, milhares de cidadãos como eu, estão contentes com a sua acertada decisão. Sempre que possível acesse o site:www.camaraferraz.sp.gov.br. Por fim, prometo ir conhecê-lo, pessoalmente, em 2011. Para mim, será um enorme prazer estreitar os nossos laços de amizade. Forte Abraço do amigo, Pedro Ferreira.

De: Leonardo Santos Neves - E-mail: leonardodireito@terra.com.br
Meu grande amigo Zé,que felicidade em saber do seu blog, parabéns por esta pessoa maravilhosa que você nunca deixou de ser desde aquela época de muita ralação, nossa juventude. Que DEUS ilumine nossos caminhos. Grande abraço
Amigo Leonardo!
Filho do saudoso e grande amigo do meu pai, Senhor Guanambi, herói da Segunda Grande Guerra! Fazemos parte de uma história, amigo! Amizade de raízes, tempo bom!!!
Que alegria imensa poder "revê-lo", cara! Bom demais! Me conte mais da sua vida atual!
Grande abraço do amigo irmão!
José Carlos Benigno, o editor!

De: Marquinhos Lima - E-mail: venicioflima@gmail.com
Caro amigo Zé Vejo que o Ouro Noticias está de volta, fico muito feliz. Desde já receba nossas boas vindas.. forte abraço seu leitor nº 1 Marquinhos Lima

De: Danilo Ferreira da Costa - E-mail: arenalangames_lem@hotmail.com
Graça e paz a todos de ourolândia... sou filho do finado Cicero, tem uns 12 anos que não vou aí.. rsrs.. Essa cidade mudou demais... Gostei muito desse blg... Abraços a todos .. Paz do Senhor a geral aí..

De: Pedro Ferreira - E-mail: imprensa@camaraferraz.sp.gov.b
Parabéns Zé Carlos por sua decisão de continuar com o blog. Com isso, não ficaremos órfãos de notícias aí da região de Ourolândia. Receba o abraço do seu colega de profissão. Pedro Ferreira.
Caríssimo Pedro,
Serei eternamente grato pelo carinho dispensado e tenha certeza de que seu e-mail foi um dos que me fez decidir continuar. É da essência de pessoas especiais como você que o mundo se move para o lado positivo. Apesar de não ser filho de Ourolândia e ter vivido grande parte do meu tempo fora, tenho minhas raízes aqui. Sou filho do saudoso Zé Facho e neto de Zé Vaqueiro, figuras que marcaram época nesta terra, um como político e o outro na profissão de vaqueiro, respectivamente. Há um ano e nove meses, tive a honra de ser convidado pelo atual prefeito Antônio Araújo para vir pra cá fazer parte da equipe que gerencia este município e desde então tenho tentado fazer minha parte da maneira que me é possível. O melhor disso é ganhar amizades e o carinho de pessoas como você.
Fique certo que você já faz parte no meu rol de amigos!
Grande abraço e continue acessando nosso trabalho.
José Carlos Benigno, o editor.

De; Corino Rogrigues de Alvarenga - Site Corino Urgente
Cara Pálida,
Se você falar em fechar o Blog de Ourolândia de novo, eu vou aí pra te dar uma surra de pau de quixaba trançado com cansanção... hehehehehehe!
Corino
Sobre Corino:
Corino Rodrigues é um dos caras mais inteligentes que conheci na vida. Somos amigos irmãos e o tratamento "Cara Pálida" traduz na verdade a reciprocidade do respeito e carinho que temos um pelo outro. Sou o "Cara Pálida" e ele o "Velho Apache". É assim que nos tratamos em correspondências enviadas por email. Acho que em outras vidas fomos responsáevis pela comunicação de alguma tribo indígena do velho oeste americano e comunicávamos através de sinais de fumaça. hehehehe!

De: Lucival - E-mail: lucivalgm@gmail.com
Amigo parabéns por sua garra e coragem, sou seguidor do seu blog e já estava preocupado com a possível parada de ver as noticias da região.

Um comentário:

  1. De Jeanneouro3@hotmail.com
    para José Carlos Benigno
    Que bom que está de volta fiquei feliz seja sempre otimista continue conquistando suas vitorias Que Deus continue te abencoando um grande abraço da Familia Zé Piu.

    ResponderExcluir