quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dois homens mortos a tiros são necropsiados em Jacobina

Deram entrada no Departamento de Policia Tecnica de Jacobina(DPT), os corpos de dois homens mortos a tiros nas ultimas 24 horas na região da 16ª Coorpin.
Ivanilton Antonio da Rocha, 43 anos conhecido como "Shel", residente no distrito de Taquarendi, município de Mirangaba foi morto próximo a uma pedreira localizada no povoado de Olhos Dágua de Caatinda do Moura, em Jacobina.
De acordo com infomações policiais, "Shel" era acusado de vários delitos e já teve passagens em delegacias de Mirangaba e Jacobina, além de ser acusado de andar armado e ameaçar pessoas na região onde morava. Não há ainda informações da autoria e motivação do crime.
VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO
Em Piritiba um jovem de nome Sivaldo Moreira dos Santos Rodrigues, 29 anos, natural de Tapiramutá foi vitima de disparos de arma de fogo, indo a óbto a caminho do hospital. A delegada do município, Dra. Barbara, investiga o crime para apurar e prender os envolvidos na morte do rapaz.
Os corpos foram periciados e posteriormente liberados para seus respectivos familiares, após realizados todos os procedimentos legais.
O povo quer saber (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário