sábado, 18 de setembro de 2010

TJ-BA abre concurso para mais de 400 vagas

Começaram, nesta quinta-feira (16), as inscrições do concurso para vagas no Tribunal de Justiça da Bahia. O objetivo do órgão é contratar 311 conciliadores e 115 juízes leigos para atuarem na capital e no interior do estado.
As inscrições, que seguem até o dia 4 de outubro, devem ser feitas exclusivamente pela internet - clique aqui para acessar.
Poderão concorrer às vagas de conciliador bacharéis em direito, administração, psicologia e serviço social ou acadêmicos, que estejam regularmente matriculados a partir do 4º ano ou do 7º semestre letivo nesses cursos em universidade ou faculdade pública ou particular com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação.
Já para a vaga juiz leigo, poderão concorrer bacharéis em direito que comprovem pelo menos dois anos de experiência como advogado.
Salários - A remuneração para conciliadores leigos pode chegar ao valor de R$ 1.538,38, enquanto a remuneração dos juízes leigos pode chegar a R$ 2.709,61. A jornada de trabalho para as duas funções é de 30 horas semanais.
A prova objetiva será aplicada no dia 24 de outubro de 2010 (domingo) das 8h às 12h para a função de juiz leigo e das 14h às 18h para a função de conciliador.
Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário