quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MENSAGENS DE INTERNAUTAS

De: leovegildo alves - E-mail: leovegildok2@gmail.com
ai zé o mengão ganhou amigo de 2 a 1 rapaz , pparabens rapaz por ter comtinuado a nos imformar todos os dias com noticias de nossa city é isso ai zé estou em sao paulo porem o coraçao em ourolandi mas precisamente no bode assado com meus pais e irmaos e amigos abraços a todos de nossa regiao tao amada por nos leovegildok2 da 105,9 de itupeva SP das 15 as 18 a tarde é nossa abraços amigo
De: andre - E-mail: drandrecarvalho@yahoo.com.br
estou sempre acessando o seu site, importante para nossa região e alem mar.
De: Noemia - E-mail: noemiamega@hotmail.com
Sou de Cachoeiro de Itapemirim , e fiquei muito triste com o capotamento do caminhão do marcelinho ! Pq meu esposo Renato que tambem é de cachoeiro é caminhoneiro e tambem carrega em Orolandia! E eu sou loucamente apaixonada por ele, por isso achei um fato muito lamentavél !
De: Marquinhos Lima - E-mail: venicioflima@gmail.com
Zé bom dia! Eapaz por incrivel que pareça mas o Flamengo venceu de virada por 2x1 ai no blog está 1x1. abraço amigo
De: leandro ribeiro - E-mail: leandro_bahia20@hotmail.com
e ai e. aki é o léo e peço que nao esqueça do meu niver dia 22. fa a proaganda ai que eu te dou a metde dos presentes.ssssssssssssvaleu galera de ouro saudade de vcs.
De: gidalto oliveira - E-mail: gidaltosantosoliveira@yahoo.com
A Tristeza do Jeca O caipira chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando: - O que foi que houve, home? Aconteceu alguma coisa? - Uma tragédia, Maria! Uma tragédia! Estive no doutor esta tarde e ele disse que eu vou ter que ser castrado! - Castrado, home? - espanta-se ela. - Mas o que é que você tem? - Peguei um tal de colesterol! E a única solução que o doutor me disse foi: O senhor vai ter de cortar os ovos! (Zé, apenas para descontrair seus leitores)
De: Lú Barreto - E-mail: luziariabarreto@hotmail.com
Caro José Carlos Benigno, venho agradecer lhe por permanecer com o Blog Ouro Notícias, este tão conceituado espaço de comunicação que nos mantém atualizados sobre os acontecimentos de nossa região de forma responsável e imparcial. Todos os visitantes sabem a importância e repercussão que seu trabalho tem. Portanto, obrigada por continuar colaborando com a comunicação, entretenimento e educação através deste canal. Um abraço amigo. Lú Barreto da Rádio Várzea Nova FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário