Dois conhecidos traficantes do município de Pindobaçu foram encontrados mortos nas margens da estrada que liga Serra da Carnaíba ao povoado do Itapicurú, próximo à barragem de Pindobaçu. Os corpos foram encontrados por populares que passavam pelo local. A polícia identificou os elementos como sendo Cícero Conceição dos Santos, de 43, anos, natural e residente em Pindobaçu, e Luiz Jesus da Conceição, de 35 anos, natural de Várzea Nova, e morador de Pindobaçu.
Cícero foi executado com dois tiros na cabeça, e um no braço, possivelmente quando tentava se defender. Luiz de Jesus, sobrinho de Cícero também tombou com dois tiros na cabeça.
Segundo informações da polícia de Pindobaçu, tio e sobrinho tinham ligações com o tráfico de drogas no município. A esposa de Luiz, teria contado aos policiais que o seu esposo havia adquirido grande quantidade de cocaína com traficantes de Minas Gerais. Ela revelou ainda, que a droga comprada por 18 mil reais ainda não tinha sido paga aos traficantes mineiros.
A polícia informou que, um veículo de cor preta já havia rondado a chácara de Cícero nos últimos dias. Acredita-se que os ocupantes do veículo seriam os donos da droga que foram receber o dinheiro dos traficantes.
A execução aconteceu na madrugada da última sexta-feira, dia 30, e os corpos encontrados na madrugada de domingo, já estado adiantado estado de putrefação, e foram sepultados no mesmo dia.
(O povo quer saber - com dados da Itapicurú Fm)
Esses bandidos, traficantes, tiveram o fim que mereceram, inclusive sendo apagados justamente pelos seus próprios colegas de crime.
ResponderExcluir