quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UM DOS TRAFICANTES MORTOS EM PINDOBAÇU ERA DE VÁRZEA NOVA

Dois conhecidos traficantes do município de Pindobaçu foram encontrados mortos nas margens da estrada que liga Serra da Carnaíba ao povoado do Itapicurú, próximo à barragem de Pindobaçu. Os corpos foram encontrados por populares que passavam pelo local. A polícia identificou os elementos como sendo Cícero Conceição dos Santos, de 43, anos, natural e residente em Pindobaçu, e Luiz Jesus da Conceição, de 35 anos, natural de Várzea Nova, e morador de Pindobaçu.
Cícero foi executado com dois tiros na cabeça, e um no braço, possivelmente quando tentava se defender. Luiz de Jesus, sobrinho de Cícero também tombou com dois tiros na cabeça.
Segundo informações da polícia de Pindobaçu, tio e sobrinho tinham ligações com o tráfico de drogas no município. A esposa de Luiz, teria contado aos policiais que o seu esposo havia adquirido grande quantidade de cocaína com traficantes de Minas Gerais. Ela revelou ainda, que a droga comprada por 18 mil reais ainda não tinha sido paga aos traficantes mineiros.
A polícia informou que, um veículo de cor preta já havia rondado a chácara de Cícero nos últimos dias. Acredita-se que os ocupantes do veículo seriam os donos da droga que foram receber o dinheiro dos traficantes.
A execução aconteceu na madrugada da última sexta-feira, dia 30, e os corpos encontrados na madrugada de domingo, já estado adiantado estado de putrefação, e foram sepultados no mesmo dia.
(O povo quer saber - com dados da Itapicurú Fm)

Um comentário:

  1. Esses bandidos, traficantes, tiveram o fim que mereceram, inclusive sendo apagados justamente pelos seus próprios colegas de crime.

    ResponderExcluir