sábado, 7 de agosto de 2010

OITO OVELHAS ATROPELADAS E MORTAS NA BA368

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar de Ourolândia, às 20h30min desta sexta-feira, 06, um rebanho de oito ovelhas foi atropelado resultando na morte de todas pelo Fiat Pálio, cor prata, Placas NTK 1039, licença de Irecê Bahia na BA 368, trecho entre Lages do Batata e Ourolândia, próximo a Fazenda de João Fonseca.
O Veículo ficou com a frente completamente destruída. O motorista, Senhor Roberto Bruno Silva residente a Praça Florisvaldo Carneiro, 190, em Umburanas, sofreu escoriações leves.
Felizmente dessa vez os danos foram apenas materiais, mas até quando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tem conhecimento da presença constante de animais sendo criados as margens das rodovias, vai permitir tal situação?
Nosso blog por diversas vezes vem chamando a atenção para a presença constante de animais nas BAs 368 e 462, inclusive no dia 16 de julho próximo passado publicamos um filme mostrando estas ovelhas no mesmo local do acidente ocorrido na noite de ontem, mas infelizmente, 22 dias após, ninguém tomou providencias e os animais permaneceram lá durante todo o tempo culminando no ocorrido de ontem.
É preciso que além do serviço de obrigação da PRE, também se puna os proprietários desses animais com a reparação dos danos materiais causados por conta de tamanha irresponsabilidade.
VEJA ABAIXO O VÍDEO PUBLICADO NESTE BLOG EM 16 DE JULHO DE 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário