segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MIGUEL CALMON: Agressão de deficiente mental acaba em morte

De acordo com informações do Ten. PM Nery, comandante do 4º Pelotão da Policia Militar de Miguel Calmon, na manhã desta segunda feira, 02, por volta das 11h20m, um agente da Polícia Civil daquele município ficou ferido ao ser golpeado com um facão por um homem com problemas mentais no povoado de Água Branca.
O agente Murilo Sampaio de 36 anos, estava dando apoio a uma equipe de profissionais da Saúde Mental do municipio, quando foi atingido pelo paciente, Domingos Gomes, 35 anos. Segundo a Polícia, Domingos teria desferido vários golpes contra o policial provocando lesões graves e só foi contido quando o Murilo, em legitima defesa, deflagrou alguns disparos contra Domingos que foi socorrido e morreu a caminho de Salvador. A família do atingido estava presente e viu tudo, eles disseram que o deficiente era agressivo até com os próprios parentes e lamentam o fato.
Murilo foi socorrido ao Hospital da cidade com cortes no braço e perna e passa bem. O caso está sendo investigado pelo delegado da cidade Dr. Ademar Vical.
O povo quer saber (Repórter: Antonio Carlos)

Um comentário:

  1. ISSO SÓ REAFIRMA O TOTAL DESPREPARO DAS NOSSAS POLÍCIAS, QUE SAI MATANDO QUANDO BEM ENTENDEM , NÃO COSTUMA DAR EM NADA MESMO !
    "ESSE TRABALHO DE EXECUÇÃO É DA PM " POLICIAL CIVIL É PRA INVESTIGAR...PORQUE NÃO IMOBILIZARAM O LOUCO ? ELE PRECISAVA DE TRATAMENTO MÉDICO , NÃO DE TIROS !
    SERÁ QUE ESSE CANALHA QUE MATOU VAI RESPONDER PELO QUE FEZ????

    ResponderExcluir