domingo, 1 de agosto de 2010

OUROLÂNDIA: ROUBO DE MOTORES ESTACIONÁRIOS

A população de Ourolândia começa a ficar preocupada com a volta dos roubos de motores na região. Segundo informações extra-oficias, somente durante o mês de julho próximo passado, três motores estacionários foram roubados na cidade.
De uma empresa lavadora de carros estabelecida à Avenida do Trabalhador, no bairro de Barragem levaram todos os equipamentos que eram utilizados pelo proprietário no seu cotidiano. “Entraram e levaram tudo desde as bombas, motores e equipamentos”, disse o proprietário, morador no mesmo bairro.
Já numa propriedade localizada no Poço Verde onde o agricultor, Senhor Dudu, desenvolve uma plantação com sistema de irrigação, levaram um enorme motor estacionário que ficava fixado as margens do leito do poço num local de difícil acesso onde não é possível encostar um veículo, deixando claro que um número significativo de pessoas praticou o roubo.
Outra informação que chegou a nossa redação é que outro roubo teria acontecido numa pedreira, de onde os marginais também levaram um motor estacionário.
Na tarde deste sábado, 31, fomos procurados por um Senhor, que preferiu não se identificar, que nos contou sobre um arrombamento ocorrido no comércio estabelecido no Bairro Vila Gama (Barragem).
O sargento da Polícia Militar Ubirajara Requião, comandante do destacamento de Polícia local, informou que a polícia já está trabalhando neste sentido e em breve chegará aos executores.

Um comentário:

  1. só espero que as autoridades competentes tomem o mais rápido possível as devidas providência e coloquem esses ladrões na cadeia para que nós possamos voltar à trabalhar com segurança e em paz.(dudu)

    ResponderExcluir