domingo, 1 de agosto de 2010

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA DOIS FERIDOS E DOIS MORTOS EM OUROLÂNDIA

Duas pessoas ficaram feridas e duas morreram por volta das 22 horas deste sábado, na BA 368, no trecho entre as comunidades de Assentamento Mucunã e Bode Assado, distante oito km de Ourolândia em acidente envolvendo um Fiat Uno branco, Placa Policial NTD 5911, de propriedade da Prefeitura de Ourolândia e uma motocicleta 125, preta, Placa Policial JQS 1132, licença de Jacobina.
O motorista do Uno, Senhor Raimundo Passos e o carona Leandro Dias Passos, 29 anos, foram socorridos e levados até a Unidade Avançada de Saúde da cidade, receberam os primeiros socorros e depois foram encaminhados para um Hospital de Jacobina. Os ocupantes da motocicleta, que ainda não foram identificados, não tiveram a mesma sorte e faleceram no local com múltiplas fraturas expostas por todo corpo. Os corpos ainda se encontram no local aguardando a perícia da Polícia Técnica e logo após deverão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina (IML).
A Policia Militar de Ourolândia foi avisada e já se encontra no local do ocorrido. Só após a perícia será possível saber as causas do acidente já que no local está muito escuro. Uno e motocicleta ficaram completamente destruídos.

Segundo informações do carona, com o impacto o uno capotou várias vezes e parou dentro do mato. A motocicleta foi arremessada a mais de 50 metros do local do choque.

2 comentários:

  1. saude para os feridos e que Deus conforte o caraçao dos familiares que sofreram a perca

    ResponderExcluir
  2. Desejo conforto para os familiares dos envolvidos no acidente.
    E declaro para os Orgãos responsavéis pela BR,que tomem as devidas providencias que de ourolândia pro Batata a Br esta um cals com tantos animais na pista! :(

    ResponderExcluir