quarta-feira, 9 de junho de 2010

LULA PREFERE DILMA ELEITA AO HEXA

O presidente Lula disse nesta terça-feira (8), em Fortaleza, que prefere a vitória da pré-candidata do PT à sua sucessão, a ex-ministra Dilma Rousseff, à conquista da Copa do Mundo. "A resposta vai fazer com que alguns adversários meus coloquem como manchete de jornal 'Lula não quer que a seleção ganhe o título'. Obviamente que eu prefiro que o candidato que eu apoio ganhe as eleições porque estou pensando é no Brasil para os próximos quatro, para os próximos oito anos", respondeu. O presidente também falou sobre o jogador Romário, que, em entrevista à revista "Isto É", disse que não o tinha como ídolo. "Eu tenho ele como ídolo. Eu tenho. Gosto muito do Romário. Acho que é uma figura controvertida, irreverente e centroavante da mais extraordinária qualidade que o Brasil já teve. Eu gosto muito dele. Sou admirador dele como sou do Zico, como sou do Sócrates”, afirmou Lula. Informações do Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário