domingo, 6 de junho de 2010

Ex-carcereiro da delegacia de São Gabriel é assassinado

Uma trágica noticia chocou a cidade de São Gabriel e Jussara-BA, por volta das 7h30, deste domingo, 6, o ex-carcereiro da Delegacia de Polícia de São Gabriel, cidade a 9 km de Irecê, foi assassinado a golpes de faca, Wilton José da Silva, 29 anos. Ele exerceu no passado a função de carcereiro das Delegacia de Polícia de São Gabriel e Jussara, ultimamente estava trabalhando na Unibel Cosméticos em Irecê.
Nas Delegacias Wilton realizou um ótimo trabalho, era querido por toda polícia e pela sociedade.
Conforme testemunhas, a vítima estava em São Gabriel participando dos festejos daquela cidade, quando encontrou com o indivíduo vulgarmente conhecido por "Nenão", filho de Pedro Paquera, pessoa com quem Wilton teve no passado uma animosidade, ambos entraran em relevância ao fato do passado, momento que o suposto criminoso ceifou a vida do mesmo a golpes de faca, Wilton ainda chegou a ser conduzido para o Hospital Regional de Irecê, mais já chegou sem sinais vitais.
O assassino evadiu-se do distrito da culpa.A Polícia de Irecê externa sentimentos a família enlutada. http://ezequiasdourado.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Dizer que esse bandido realizou um otimo trabalho é brincadeira, afinal o mesmo era muito covarde, uma vez que agredia as pessoas que eram detidas ainda algemados, e sempre ficava humilhando os mesmos, alem de expancar rotineiramente sua namorada em vias publicas, agora o certo é dizer que ele era querido por todos policiais, visto que, assim como ele, tem muitos que tbm sao covardes, mas eram inteligentes, colocavam o otario contratado para bater pq sabiam dos processos que iriam responder. Para quem nao sabe, ele é mais um dos comparsas do ex delegado fabio, que extorquia pessoas, principalmente comerciantes de produtos oriundos do paraguai e exploradores de caça níqueis, tem outros ainda rondando, mas com certeza assim como esse nao vao demorar muito. Homem digno foi o que matou, visto que, trabalhava na roça de segunda a sexta, e quando vinha para a rua tomar suas pingas com seu proprio dinheiro era obrigado pelo finado a ir embora. agora ele vai mandar o satanas ir para a casa, pq ele vai ocupar o lugar dele. Quem realmente é morador de sao gabriel conhece bem as duas pessoas, e sabe que quem com ferro fere com ferro sera ferido.Aguardem que faltam 2 ainda.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, hehehee pelas palavras já sei quem comentou e eu concordo com voce...

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo ele teve oqe mereceu neno so devolveu a umilhaçao que pasou com ele no pasado os amigas dele asim como eu sabemos oque ele passou.

    ResponderExcluir