terça-feira, 8 de junho de 2010

Dois assaltantes morrem atropelados na BR 407 em Senhor do Bonfim

Por volta das 17h50min, desta segunda-feira, 7, Jovewarc Rocha da Silva, 30 anos e Marcos David da Silva, 23 anos, trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150 KS, cor prata placa JLA 0512 licença de Senhor do Bonfim, na altura do Km 122 da BR 407, quando o motorista de uma carreta ainda não identificada, atropelou os dois que faleceram no local.
Segundo testemunhas o motorista da carreta teria fechado a moto de propósito, pois os ocupantes estavam com armas em punho, aproveitando a baixa velocidade que era desenvolvida na subida logo depois da ponte do rio Itapicurú e tentavam assaltar o motorista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um motorista que apareceu no local informou que na sexta-feira, 04, quando trafegava nas imediações, foi assaltado por dois ocupantes de uma moto de cor prata.
Os policiais encontraram junto aos corpos um toca tipo brucutu; duas pistolas calibre 765, sendo uma com sete e outra com seis cartuchos intactos e os documentos pessoais.
Ambos foram necropsiados no IML de Senhor do Bonfim.

3 comentários:

  1. voces tem que pimeiro provar se eles estavam mesmo asaltando

    ResponderExcluir
  2. Duas armas... carregadas... capuz...

    Não eles estavão indo a uma festa infantil!!!!! bobo

    ResponderExcluir
  3. Se as testemunhas estavam dizendo que eles estavam com armas na mão, precisa provar que era um assalto? aff cada comentário... Infelizmente mais uma fatalidade... Fazer oque é errado na vida, acaba nisso ai !!!Lamentavel

    ResponderExcluir