quarta-feira, 9 de junho de 2010

COPA 13 DE JUNHO: GRANDE FINAL ACONTECE DOMINGO

X
Neste domingo, 13, acontece a grande final da Copa 13 de Junho, no Estádio Municipal de Ourolândia, onde se enfrentarão as equipes do Juventus da sede X Flamengo de Lagoa do 33.
O Juventus tem apenas dois anos de fundação e chega pela primeira vez à grande final, com moral diante da vitória da semifinal sobre a forte equipe do Fluminense do Alazão. O experiente técnico Gualter Robson (bi-campeão pelo Fluminense do Alazão em 2007-2008 1ª divisão e campeão com o Juventus da 2ª divisão em 2009), pode fazer a diferença.
Veja um retrospecto do finalista no campeonato:
Juventus 0 X 1 Flamengo.
Cruzeiro 0 X 1 Juventus.
Alagadiço 0 X 1 Juventus.
Fluminense 0X2 Juventus

O Flamengo é a equipe mais antiga do futebol de Ourolândia, no próximo dia 23 estará completando 41 anos da sua fundação. Campeão da Copa 13 de junho em 2006 chega à mais uma final e tentará levar para o Distrito de Lagoa do 33 o terceiro titulo, já que o seu rival, Cruzeiro, tem um.
Retrospecto do Flamengo no campeonato:
Juventus 0 X 1 Flamengo.
Flamengo 1 X 1 Cruzeiro.
Alagadiço 0 X 2 Flamengo.
Na semifinal o Flamengo enfrentou o ADEB de Baixas empatou em 2 x2, garantindo-se na final, já que jogava pelo empate por ter feito melhor campanha na 1ª fase. O Flamengo tem o artilheiro da competição, o atacante Willian, com 3 gols marcados.

A Liga Desportiva de Ourolândia (LDO) espera um público acima de duas mil pessoas para a grande final no domingo, 13.
Reportagem de Marquinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário