quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tentativa de homicídio em Jacobina

CORINOURGENTE.COM/

Foi registrado nesta quinta-feira, 10, por volta das 4h30, no bairro Jacobina IV, quadra 10 , caminho 2 s/n, uma tentativa de duplo homicídio contra o casal José Silva Lima e Rosângela Jesus de Oliveira.
Segundo informações da mãe da vítima, Maria Luzinete S. Lima, o casal dormia com os quatro filhos em um colchão colocado na sala da casa quando foram surpreendidos por vários disparos no meio da madrugada.
O atirador usou uma fresta na porta da casa para colocar o cano da arma e alvejar o casal, fugindo em seguida.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde receberam os primeiros socorros. José levou três tiros nas costas e foi encaminhado para Salvador. Sua esposa, Rosângela, levou um tiro de raspão , foi medicada e liberada em seguida.
Segundo o irmão da vítima, José Carlos Silva Lima, José já tem passagem pela polícia. Eles foram libertados ontem do presídio de Jacobina,junto com outro irmão, Cristiano Silva Lima e iriam começar os três a cumprir 730 horas de pena educativa na Secretaria de Assistência Social do município de Jacobina. José Carlos afirma que não foi a primeira vez que eles sofreram tentativa de homicídio. Em dezembro do ano passado um homem foi detido pelos policiais civis tentando entrar na carceragem portando uma arma de fogo que, segundo ele, seria usada para matá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário