sábado, 5 de junho de 2010

JORNALISTA DEIXA CAMPANHA DE DILMA APÓS DOSSIÊ

Parece que vai começar mal das pernas a campanha eleitoral da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff. O jornalista e consultor Luiz Lanzetta, através de sua empresa Lanza, era o responsável pelas contratações dos integrantes da equipe de comunicação dilmista. No entanto, neste sábado (5), o jornalista pediu seu desligamento da pré-campanha de Dilma a presidente. A decisão veio após conhecimento da entrevista do delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa à revista "Veja", acusando-o de ter proposto a montagem de um esquema de espionagem contra tucanos. Lanzetta oficializou sua saída enviando uma carta a Helena Chagas, coordenadora da assessoria de imprensa de Dilma. Ao jornal Folha de S. Paulo, Lanzetta negou ter proposto a montagem de um esquema de espionagem contra tucanos. Apesar das acusações, disse ter ficado aliviado com a entrevista de Onézimo. Assumiu toda a responsabilidade pelo episódio. "Tudo o que aconteceu diz respeito a mim. A reunião foi um ato feito voluntariamente por mim. E agora ficou claro que não tem central de arapongas e dossiês porque ninguém foi contratado. Então eu posso me desligar e me aliviar e ir embora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário