quinta-feira, 3 de junho de 2010

Defensoria Pública da Bahia abre concurso

Dois editais de processo seletivo foram publicados pela Defensoria Pública do Estado da Bahia. O concurso pretende preencher 100 vagas temporárias, sendo 50 de nível médio e 50 de nível superior. O salário varia de R$ 958,05 a R$ 1.645,74 (leia aqui os editais).
As vagas são para Salvador, Ilhéus e Santo Antônio de Jesus. A contratação será por prazo determinado de dois anos, prorrogável por igual período. As inscrições devem ser realizadas de 7 a 11 de junho, de 9h às 18h, pelo
site da Defensoria.
SeleçãoA seleção simplificada será composta de análise de currículo, seguida de entrevista. O currículo deverá conter dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional, que deverá ser obrigatoriamente comprovada no ato da entrevista.
VagasAs vagas de nível superior são para as áreas de direito, administração, ciências contábeis, psicologia, serviço social, secretariado executivo, pedagogia, arquitetura, economia, biblioteconomia e arquivologia.
Para candidatos com nível médio as vagas são para os cargos de agente administrativo e motorista. Os interessados no cargo de motorista devem ter idade mínima de 21 anos e carteira de habilitação na categoria “D”. Mais informações
www.correiodabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário