sábado, 5 de junho de 2010

Acidente na estrada de Ourolândia mata gerente da Liquigás

Ontem, 4, por volta das 20h, na estrada que liga Ourolândia a Lages do Batata, um veículo Fiat Strada, da empresa Liquigás, conduzido por Carlos Lopes dos Santos, 38 anos, natural de Jacobina, bateu de frente com caminhão quebrado, sem faróis e estacionado na contramão.
Carlos era membro da Igreja Internacional da Graça de Deus e auxiliar do pastor Edmilson, onde o corpo está sendo velado neste momento. Filho de Carlito Neves dos Santos e Anailde Lopes dos Santos, deixa esposa Ana Cristina M. Gomes Santos e uma filho Ana Carla Lopes G. Santos.
O sepultamento será às 16h no Cemitério da Estrada Velha do Gonçalo.
Segundo informações de Elma Marcly M. Batista, proprietária da empresa Liquigás, o acidente ocorreu por volta das 18h45. Ela estava no veículo Fiat Estrada com Carlos.
No seu testemunho, ela conta que eles vinham em uma velocidade normal quando se depararam com o caminhão que estava quebrado em cima da via, por não ter estacionamento no local, Carlos tentou passar para a pista da esquerda, mas vinham carros no sentido contrário. Para não bater de frente com os mesmos, ele retornou a sua mão e freiou bruscamente na tentativa de evitar a colisão com o fundo do caminhão, mas não deu tempo de parar.
Com a batida, Carlos, que estava sem o cinto de segurança, foi projetado para frente se chocando com o pára brisa e painel do Fiat. Elma, que estava com cinto, sofreu apenas ferimentos leves.
Ela contou ainda que os ocupantes do caminhão que estavam olhando o motor do mesmo, ao verem a batida prestaram socorro ao Carlos o retirando do veículo antes do mesmo pegar fogo.
Carlos foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, mas não resistindo aos ferimentos veio a falecer.
Fotos e texto de Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário