segunda-feira, 31 de maio de 2010

Assaltante morre em troca de tiros com policiais

Na tarde de sábado, 29, por volta das 16h, dois homens assaltaram a loja da Paratodos na Rua Bernardo da Silva, centro de Serrinha. Além de roubar todo dinheiro do estabelecimento eles saquearam os funcionários e clientes que faziam apostas no local.
Vizinhos que perceberam a ação dos marginais chamaram uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional que foi recebida a tiros. Os policiais revidaram. Um dos assaltantes foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi levado em uma viatura da PM para a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição - HOSCA, aonde chegou sem vida.
Jutahy de Jesus, 28 anos, que morava na Rua da Maravilha, Bairro do Ginásio, foi beneficiado com o indulto do dia das mães, porém não retornou ao presídio de Serrinha, onde estava preso por tráfico de drogas e assalto.
O comparsa de Jutahy, um homem de identidade ignorada, conseguiu furar o cerco policial e fugiu em uma motocicleta sem deixar pistas.
Com Jutahy a Polícia encontrou um revolver calibre 32, marca taurus com dois cartuchos intactos, três deflagrados e um picotado, quatro aparelhos celulares, bolsas e a quantia de R$ 659,00 em cédulas e R$ 67,25 em moedas. (Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário