quinta-feira, 3 de junho de 2010

Geddel avança e cresce no interior do estado

A campanha peemedebista de Geddel Vieira Lima começa a tomar corpo. Diante das viagens incessantes do candidato do PMDB ao interior da Bahia e em andanças em bairros da capital, o nome de Geddel já começa a pegar e isso já é sentido dentro das bases petistas.
Números de consumo interno feitas por caciques petistas já identificaram que o ex-ministro cresce, e junto, vem o candidato democrata Paulo Souto, e uma descida assustadora do candidato petista Jaques Wagner que corre o risco de não ir ao segundo turno.
Geddel tem se mostrado mais agressivo politicamente em ações de contato com a população e tem percebido receptividade, e quando o prefeito João Henrique entrar em campo na ajuda ao candidato do seu partido, Geddel deve começar a entrar no páreo para ser consolidada sua candidatura como um nome forte ao governo da Bahia.
Dizem que política são como as nuvens, sempre mudam de lugar, mas Geddel longe de ser uma nuvem, é uma fera e sabe como buscar votos e ganhar uma eleição. João Henrique que o diga!
www.purapolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário