Foi preso em uma operação da RONDESP na madrugada de 31, Joilson Santiago de Oliveira, vulgo "Neguinho", após denúncia anônima, onde relatavam que entre os bairros de Castelo Branco e Cajazeiras, estaria circulando um elemento armado e perigoso e com indícios de ser fugitivo, varias guarnições da RONDESP, comandada pelo Coronel Sturaro, cercaram o local e conseguiram prender "Neguinho" posteriormente identificado. O mesmo estava portando dois revolveres e munição. "Neguinho” foi entrevistado no programa “Se Liga Bocão” da Rede Record, onde ele relatou os fatos acontecidos no município de Quixabeira, sua fuga e o retorno para Salvador, o mesmo deverá permanecer à disposição da Justiça.
Histórico - Joilson Santiago de Oliveira "Neguinho" é único sobrevivente de uma quadrilha de seis elementos que em 2009 trocou tiros com prepostos da Policia Militar e Rodoviária Federal, em perseguição onde a quadrilha se direcionou para o município de Quixabeira, após o embate "Neguinho" conseguiu fugir ao cerco da polícia e fez de refém a Srª Maria Quitéria, residente na Fazenda Boa Vista já no município de São José, depois de intensa negociação com prepostos da 24ª CIPM, "Neguinho" se entregou.
Fuga:No Mês de Outubro de 2009,"Neguinho"conseguiu fugir do Complexo Policial de Jacobina, voltando a aterrorizar o município de Quixabeira, praticando assaltos em fazendas, prepostos da Policia Militar de Capim Grosso, Quixabeira e PTE, fizeram várias diligências, mas não conseguiram prender "Neguinho". (Arnaldo Silva Radialista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário