sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acusado de assassinar mototaxista em Capim Grosso se entrega a Polícia

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (02), se apresentou na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, o jovem Vitor Cordeiro da Silva, 19 anos, acusado de assassinar de forma brutal o mototaxista Edno Oliveira, no dia 02 de Maio do ano em curso, na fazenda Mandaçaia, município de Capim Grosso. Vitor se apresentou à polícia acompanhado de uma advogada.
Por volta das 16h00, Dr. Cleber Azevedo, delegado de Polícia de Capim Grosso, responsável pelo inquérito deu início ao interrogatório que durou cerca de 2 horas.
Para o delegado, a versão de Vitor vai de encontro totalmente ao que a Polícia já colheu em meio às investigações, uma versão que fere a conduta do mototaxista. Segundo relato de Vitor, Edno o teria convidado para manter relação sexual, convite esse que resultou na morte do mototaxista.
Nesta sexta-feira (4), o juiz da comarca de Capim Grosso, Dr. Marcos Ledo, será comunicado oficialmente sobre a rendição do acusado.
Para o delegado Dr. Cleber Azevedo, Vitor se entregou porque o cerco era grande em torno do seu nome, o que representa para a Polícia uma vitória diante do crime bárbaro que chocou a população de Capim Grosso e região. (reportagem: Arnaldo Silva Radialista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário