domingo, 11 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: HOMEM MORRE QUANDO PARTICIPAVA DE FESTA

Faleceu por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, 11, no Bairro 13 de Junho em Ourolândia, Adoniram Carlos dos Anjos, 37 anos, topógrafo.
Segundo informações de testemunhas, ele participava do primeiro Arraiá do bairro, ao lado da esposa quando sentiu-se mal e caiu. Outros participantes tentaram socorrê-lo com massagens e o conduziram ao Posto Avançado de Saúde de Ourolândia, mas, segundo os profissionais que estavam de plantão, ele já chegou sem vida.
“Há alguns anos Adoniram trabalhou em São Paulo e lá descobriu que tinha doença de chagas, os médicos disseram que a enfermidade ainda estava no início e que ele poderia viver normalmente desde que não bebesse, não fumasse e obedecesse rigorosamente às normas do tratamento, mas infelizmente ele fumava, bebia e não se cuidava. Nós da família já esperávamos que acontecesse isso”, disse um irmão, à nossa reportagem.
Adoniram trabalhou como prestador de serviços à Prefeitura do Município e atualmente fazia parte do quadro de funcionários da Soenge Engenharia, empresa que executa as obras de saneamento básico no cidade.
O corpo está sendo velado em Ourolândia e o sepultamento será as 17 horas deste domingo no cemitério Jardim da Saudade da mesma cidade.

2 comentários:

  1. Ainoam que Deus te abençõe e te dE FORÇAS PAR SUPERAR ESSA PERDA.Aurélio meu amigo coragem busque em DEUS tranquilidade e paz meus Pêsames grandes amigos. Jane

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos Ainoam, Aurélio, Leandra e demais familiares, sei o quanto isto é difícil e que palavras são apenas palavras, mas que Deus em sua magnetude e misericordia venha confortar vossos coraçoes para poder assim SUPERAR A AUSÊNCIA E A PERDA...Se precisarem de alguma coisa, estarei sempre aqui... Um forte abraço,coragem,tranquilidade e meus Pêsames. Adriana V.

    ResponderExcluir