terça-feira, 13 de julho de 2010

CORINO URGENTE: POLÍCIA

Mulher suicida-se em Lapão
Dos mais de 15 suicídios registrados este ano, nas 23 cidades que compõem a microrregião de Irecê, o último aconteceu nesta manhã na cidade de Lapão-BA. 9 km de Irecê.
A vítima tinha 35 anos de idade, chegando a ser internada no Hospital Geral Dr. Mário Dourado Sobrinho em Irecê, ainda com sinais vitais .Carmelita Miranda Araújo, ingeriu dozes desageradas de um medicamento que ainda o relatório médico não declinou a marca. O corpo será examinado no IML de Irecê.
Veículos com restrições foram apreendidos em Morro do Chapéu
A continuidade das diligências do Policiamento Especializado /semiárido (CIPE), durante operação na cidade de Morro do Chapéu-BA, abordou um caminhão tipo cegonha, ficando constatado a existência de três veículos com prováveis problemas em seus números identificadores, os carros estavam sendo transportados com destino a cidade de Irecê.
Os veículos marcas wolksvagem, tipo gol, cor azul, placa JLU 0920; uma Saveiro placa CGL 8428, cor branca e um Santana, placa IAM 4119, cor prata , cujo automotores tinham visiveis sinais de adulterações em seu números identificadores. O caminhão era conduzido por Antônio Amaro de Araújo, 58 anos, procedente de Pinheirinho , bairro do Maxixi São Bernardo SP, veículos estes que seriam entregues na cidade de Irecê.
O curioso é que no período de 7 meses a citada operação Pociato recuperou 71 veículos com restrições de furtos, roubos e números de chassis com problemas. Os Veículos e condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade de Morro do Chapéu.
Motorista de caminhão assaltado em ibititá
Romário dos Santos Fernandes, motorista da empresa de produtos de limpeza Bela Vista com sede na cidade de Brumado-BA, compareceu na na manhã de hoje na Polícia e declarou que fez entrega dos produtos na cidade de Ibititá-BA, quando retornava que passava na estrada que dar acesso ao povoado de Matinha de Brito, ele e um ajudante foram surpreendidos por dois elementos que estavam montados em uma motocicleta, ambos encapuzados e armados com revólver, anunciaram voz de assalto, um tomou a boleia do carro e desviou o trajeto, enquanto o segundo marginal seguia na moto orientado que a vítima entrasse no matagal, sendo atendidos os assaltantes que a todo momento ameaçavam matar os dois, roubaram-lhes dinheiro e cheques de clientes , tendo em ato contínuo evadido-se do local com destino ignorado. Leia mais notícias no http://ezequiasdourado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário