quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jacobina: homem capota Fiat Uno e morre no contorno de Mirangaba

Um homem ainda não identificado morreu ontem, por volta das 22h, no contorno da entrada de Mirangaba, perto do posto fiscal da Polícia Rodoviária Estadual, em Jacobina.
Ele dirigia o Fiat Uno, de cor branca, placa KJC 9759, licença de Petrolina - PE, no sentido Mirangaba-BR. Provavelmente o motorista não percebeu a junção, foi reto, caiu a uma distância de 15 metros e teve morte instantânea após o veículo bater "de bico" no chão, provocando um buraco.
Os soldados da Polícia Rodoviária Estadual Nilo e Marcos foram avisados por volta da 0h30, ou seja, mais de duas horas depois do acidente, uma vez que a visibilidade do local não era boa devido à garota e à cerração, além de que o veículo caiu a um nível de mais de dois metros em relação à pista.
A perícia da Polícia Civil chegou ao local por volta das 2h da madrugada de hoje e a identificação do corpo deverá ocorrer nas primeiras horas desta manhã, no Instituto Médico Legal de Jacobina.
A grosso modo, a reportagem constatou a possibilidade de o motorista não estar usando cinto de segurança, uma vez que seu corpo havia sido projetado para o banco do carona e de ter dormido ao volante. Não há na pista nem no acostamento qualquer sinal de freada, o mesmo ocorrendo junto ao canteiro central do contorno.
Outro fator que pode ter contribuído para a gravidade do acidente é o excesso de peso, uma vez que havia pelo menos quatro fardos de mercadoria, um botijão de gás e apetrechos de barraca de camelô, uma carga apropriada para veículo utilitário. Corino Urgente, Emerson Santos, reporter cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário