domingo, 11 de julho de 2010

FEIRA DE SANTANA: garota de 15 anos é morta na tarde de ontem

Uma garota de 15 anos foi assassinada com tiros na cabeça na tarde deste sábado, 10, na rua Senador Quintino, conjunto Jomafa, em Feira de Santana, por volta das 15h30.
Tainã Jesus Santos, que morava na rua Vp 38, no conjunto Viveiros, foi atingida acidentalmente, por dois homens em uma moto, quando voltava do Complexo Policial Investigador Bandeira, ao lado da mãe identificada pelo prenome de Neide e das amigas Alana e Jéssica. Elas foram aguardar a liberação de Leonardo Santos da Conceição e de Renilson Santos, o “Pardal”, que estavam presos por porte ilegal de armas.
Os dois homens, com o intuito de matar Leonardo e Renilson Santos, os surpreenderam quando solicitaram um táxi. A garota se preparava para entrar no carro, quando foi atingida pelos tiros. No momento o taxista guardava as sacolas no porta-malas do veículo.
Uma guarnição da Policia Militar compareceu ao local e os policias fizeram as diligências, mas não conseguiram encontrar autores do crime. A garota teve morte instantânea. O crime será apurado pela Deam -Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher, que tem como titular a delegada Martine Veloso. Esta é a 13ª mulher morta, este ano, em Feira de Santana. www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário