domingo, 11 de julho de 2010

BELEZAS NATURAIS: O QUE É QUE OUROLÂNDIA TEM

Dois vídeos que mostram e contam a história do Poço Verde, um dos lugares perfeitos em Ourolândia, no Piemonte da Diamantina. Ambos têm duração acima de oito minutos e vale à pena conferir.

POÇO VERDE 1



POÇO VERDE 2



MENSAGENS
Neide - neid_23@hotmail.com
Assisti um vídeo neste blog falando sobre o poço verde, na parte 2 fique muito emocionada, pois recordei toda a minha infância, mas o que mais me chamou atenção é que tudo continua do mesmo jeito como há 20 anos atrás, tudo bem conservado, ate mesmo esta árvore linda que muitas vezes pulei dela, esta árvore tem mais de 30 anos ela é mesmo obra do criador nascer dentro de pedras e durar mas de 30 anos. A equipe que fez esta reportagem esta de parabéns. Tenho muitas saudades de minha cidade! Hoje moro no Rio de Janeiro mas não esqueço a minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário