domingo, 11 de julho de 2010

PRADO: comerciante 'Dadá do Bar' é assassinado com dois tiros

O comerciante pradense Eduardo Chaves dos Santos, o “Dadá, 43 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite deste sábado, 10, no bairro São Brás em Prado.
O crime ocorreu no interior no bar, por volta das 20:30, na rua Macapá, e toda cena foi assistida pela atual esposa da vítima (vamos preservar o nome), que estava com o filho de um mês no colo.
Dadá chegou a ser socorrido pelos policiais Almir e Bonin, ambos da polícia militar de Prado, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital Jonival Lucas, no bairro São Sebastião.
Segundo informações, dois homens em uma moto pararam frente ao bar. O que estava na garupa desceu com uma sacola preta na mão e, assim que avistou o comerciante, sacou a arma e disparou duas vezes contra a cabeça da vítima. A esposa relata que não houve discussão: “um deles desceu da moto com a sacola e, quando viu Dadá, sacou a arma, deu dois tiros e fugiu”. Em estado de choque ela finalizou: “Dadá não tinha problemas com ninguém, não tinha discutido, não tinha brigado”.
A polícia não tem nenhuma pista sobre os suspeitos. A violência dos tiros foi tão forte que massa encefálica era expelida pelo nariz da vítima assim que chegou o corpo chegou ao hospital. O cadáver de Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia.
www.teixeiranoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário