quinta-feira, 15 de julho de 2010

ROTINA: AGENDA DO PREFEITO DE OUROLÂNDIA

O prefeito Antonio Araújo reuniu-se em seu gabinete, nesta terça-feira, 14, às 08 horas, com a secretária de Educação, Aldiran Vasconcelos, e o de Desenvolvimento da Gestão José Carlos Benigno, para discutir os avanços conseguidos na Educação do município, conforme revelou o resultado do Ideb, e projetar novas metas e ações que já passam a ser desenvolvidas pelos secretários a partir desta quinta-feira, 15.

As, 10 horas o prefeito recebeu o comandante da Polícia Militar de Ourolândia, sargento Ubirajara Requião para discutir questões relacionadas a segurança no município e principalmente nas escolas que deverão passar rotineiramente por visitas e orientações dos policiais mostrando, dentre outras coisas, os males causados pelo uso de substâncias entorpecentes.

As 12 horas Araújo esteve reunido com a secretária de Saúde Josicléa Rebouças e o coordenador da Saúde Allex Macêdo, analisando os números da Saúde e projetando também novas metas e ações que passam a vigorar a partir de hoje.

As 15 horas o prefeito recebeu os diretores e alguns professores da Escola Pedro Romualdo do povoado de Alagadiço para tratar de assuntos relacionados a nota do Ideb. A escola conseguiu a melhor nota do município na avaliação do MEC (3.7).

Durante o resto da tarde o prefeito despachou com diversos munícipes e à noite recebeu representantes da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf ) e da empresa que executa as obras de Saneamento Básico na cidade (Soenge) para tratar da construção de uma nova via onde hoje existe a antiga ponte estreita que liga o centro ao bairro Alto Bonito (Rua da Umburana).

Por volta das 21 horas Araújo recebeu, na Praça Ouro Branco, diversas lideranças locais acompanhadas do ex-prefeito de Jacobina e candidato a deputado Estadual pelo PMDB Rui Macedo, visitou a comuniade de "Bode Assado", discutiu política na região, apoio nas próximas eleições e falou da inauguração do Comitê do candidato do partido ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima, que acontece na tarde desta quinta-feira, 15, em Salvador e deverá contar com representantes de Ourolândia.

2 comentários:

  1. esqueceu de dizer tambem que o prefeito ficou no final da tarde esperando o resultado do julgamento do TRE em salvador.

    ResponderExcluir
  2. Não seja por isso, tá dito!
    José Carlos Benigno do Rosário, editor deste blog. (identificado)

    ResponderExcluir