quarta-feira, 23 de junho de 2010

Van de transporte clandestino capota na BR-324 e fere seis

No final da madrugada de ontem, uma van que fazia transporte clandestino de passageiros capotou, deixando seis pessoas feridas. De acordo com informações do policial rodoviário federal Marcos Bezerra, não há detalhes ou possível causa do acidente. “Os ocupantes apenas relataram que no km 551 da BR-324, perto de Amélia Rodrigues, o motorista teria perdido o controle da direção fazendo com que o carro atravessasse a pista, para em seguida capotar.
Ainda de acordo com a PRF, Anderson Rodrigues, 28 anos, teve lesões graves, o mesmo acontecendo com Denise Taise Guarda dos Santos, 19 anos, Tatiane Cristiane Madeiros e Camila Lima Pereira, 25 anos. Márcio Almeida da Silva e Flávio Silva sofreram escoriações leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Cleriston Andrade, onde se encontram internados. O condutor do veículo, que não foi identificado, fugiu logo após o capotamento e, até o final da tarde de ontem, não havia comparecido ao Posto da Polícia Rodoviária, segundo Bezerra.
No início da noite de ontem, um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma das pistas interditada na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador. De acordo com a PRF, apesar do choque entre os carros, não houve feridos.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que um dos veículos tenha tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu na traseira do outro. Um terceiro carro não conseguiu frear e também se envolveu na batida. Até o início da noite, seis acidentes ocorreram na BR-324, sentido Simões Filho.
tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário