quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acidente entre carro e bicicleta deixa homem gravemente ferido em Jacobina

Aconteceu nesta quarta-feira (23), por volta das 18h20, na estrada que liga o povoado de Malhadinha ao Jenipapo, em Jacobina, um grave acidente envolvendo uma bicicleta conduzida por João Augusto Dias Correia, aparentando ter idade entre 30 e 35 anos, popularmente conhecido por “Gustinho”, e um automóvel não identificado, e placa ignorada.

Segundo o colega de trabalho conhecido “Joziel”, que estava com a vítima no momento do acidente e em outra bicicleta, eles são moradores do Jenipapo e estavam indo para suas casas quando foram surpreendidos por um veículo que bateu de frente no ciclista, arremessando à mais de 10 metros. “Gustinho, não fica deste lado da pista que tá errado, quando ele passou pra o outro lado o carro que não estava em alta velocidade pegou bem de cheio, tudo ficou escuro, não dava pra ver mais nada, o cara do carro parou e disse: não posso fazer nada, sou turista e perdi meu passeio, é melhor esperar ajuda, podemos pegar de mau jeito e ser pior, vamos aguardar ajuda, ele foi jogado a mais de dez metros e ficou na beira da pista, quando eu vi, ele caído comecei chorar meu Deus, ele morreu a gente só pensa coisa ruim na hora”, contou “Joziel”.
Os homens chegaram ao Hospital Regional Vicentina Goulart, por volta das 19h, em uma ambulância, o motorista Lucas que é amigo e morador da região, passava de moto pelo local quando reconheceu a vítima, rapidamente retornado à cidade para buscar o veículo de socorro. Eles estavam trajando fardas de uma empresa com o nome Locar Limpeza Urbana, até o momento que nossa reportagem ficou no hospital, ninguém apareceu para dar suporte à vítima.
Segundo a atendente Taís Cristini, o estado de saúde do paciente é visivelmente grave, uma vez que a pancada foi na cabeça, e devido à perda de muito sangue possivelmente será encaminhado urgente para Salvador. (reportagem: Tribuna Regional On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário