quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sepultamento de Baio será nesta quinta-feira, às 17 horas em Ourolândia

Depois de alguns dias com a saúde bastante comprometida, faleceu às 19h30min desta quarta-feira, 23, em Jacobina, Natanai Freire do Ouro (Baio), 75 anos, completados no último dia 20.
A morte de Baio deixa triste uma gama de amigos e familiares em diversas cidades do Piemonte. Seu corpo está sendo velado em sua residência na Praça José Prado Alves em Ourolândia. O sepultamento acontece hoje às 17 horas no cemitério Jardim da Saudade.

Filho do primeiro casamento do Senhor Manoel Eustáquio Freire e Dona Clotilde Ouro Silvestre, nascido no antigo povoado de Canavieiras, hoje Taquarendi, município de Mirangaba, em 20 de junho de 1935, transferiu-se para o então povoado de Ouro Branco ainda muito jovem, onde se casou com Maria José da Silva (Zezé) e teve seis filhos: Cátia, Márcia, Margarete, Erinete, Adinael e Carlinhos.
Homem honesto e trabalhador, Baio fundou o Mercadinho Freire na Praça José Prado Alves, onde durante muitos anos comercializou a compra e venda de diversos produtos e assim criou e educou seus filhos de forma honrosa.
Era irmão do ex-prefeito Eliud Freire de Melo e pai do também ex-prefeito Adinael freire, ambos ex-gestores de Ourolândia.
Baio foi um grande amigo, do meu saudoso e querido pai, José Ferreira da Silva (Zé Facho) e da minha mãe, Tereza Benigna. Tive a honra de tê-lo como padrinho, amigo e conselheiro e aproveito a oportunidade para manifestar meus sentimentos e me solidarizar com a família neste momento de dor.
Edição de fotografia: Diogo Freire, do álbum de família
MENSAGENS:
E-mail: elianne_@hotmail.com
Nós aqui em Lagoa 33 ficamos tristes tambem. seu Baio foi um homem honesto e bom. Tinhamos muita consideraçao por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário