segunda-feira, 21 de junho de 2010

Morador de Ourolândia é vítima de acidente em que morreram três pessoas hoje cedo

Quatro pessoas morreram nesta segunda-feira, 21, por volta de 6h20, na BR-324, km 527, sentido Feira de Santana-Salvador, depois que a caçamba JNW 8037, placa de Feira, atingiu em alta velocidade carros que estavam parados ou andando lentamente na pista por conta do nevoeiro que já havia provocado outro acidente alguns quilômetros adiante.
Três dos mortos estavam no carro atingido pela caçamba, que foi sendo arrastado e esmagado contra o caminhão baú. Dentro do Corsa sedan, de placa JQR-5320, que ficou todo retorcido e irreconhecível, morreu o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Feira de Santana, José Ailton de Melo, 37 anos, a companheira dele, Maria Rosilene Silva Alves Almeida, 29 anos e um outro homem ainda não identificado.
Ainda não se sabe quem dirigia a caçamba que provocou a tragédia. O motorista fugiu. Ao todo, nove carros foram atingidos e 11 feridos foram levados para o hospital Clériston Andrade. No hospital, morreu Maria de Lourdes Oliveira Santos, 70 anos.

Os nomes dos feridos:

1. José Amaral Oliveira, 49 anos (Ourolândia)
2. José Wagner Souza da Silva, 32 anos (Tanquinho)
3. Leoni Souza da Silva, 27 anos (Tanquinho)
4. Maria de Lurdes Silva, 78 anos (Santa Luz)
5. Manuel Marques Lima, 41 anos (Feira de Santana)
6. Antônio Francisco Alves, 74 anos (Feira de Santana)
7. Daiana Matos de Oliveira, 23 anos (Conceição do Jacuípe)
8. Ádila Maria da Silva, 19 anos (Conceição do Jacuípe)
9. Cândido Celes de Oliveira, 52 anos (Conceição do Jacuípe)
10. Ricardo Bruno dos Santos, 17 anos (Conceição do Jacuípe)
11. Sérgio Luz de Almeida, 48 anos (Pojuca)

A batida foi tão forte que três veículos foram jogados para o lado contrário da BR-324, que ficou interditada por algum tempo. Para a retirada dos corpos foi preciso cortar as ferragens. (reportagem: Clériston Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário