quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulher de 78 anos que teria sido estuprada por taxista morre no HRVG


Antônio Luiz Silva Souza em reportagem do jornal Tribuna Regional: mulher que teria sido estuprada por ele morreu agora há pouco no Hospital Regional Vicentina Goulart

Morreu agora às 19h30, no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, Adalmira Souza Nascimento, de 78 anos, que teria sido estuprada por um taxista jacobinense, de acordo com denúncia do jornal Tribuna Regional. Segundo informações de um familiar, ela morreu devido a uma infecção vaginal que teria se alastrado pelo organismo, desenvolvendo um quadro de anemia e perda de sangue.
O CASO
O taxista Antônio Luiz Silva Souza, conhecido por “Batatinha”, ainda encontra-se preso no complexo policial de Jacobina, acusado de ter estuprado, no dia 23 de abril deste ano, a aposentada Adalmira Souza Nascimento, 78 anos.Segundo relato da vítima, a mesma se encontrava à noite em um bar localizado no bairro da Matriz, quando “Batatinha” teria se aproximado e os dois passaram a beber juntos.Depois de muita insistência, a aposentada disse que aceitou o convite do taxista para levá-la para casa, até porque, disse Adalmira, “Batatinha é muito conhecido na cidade, inclusive no ponto do Terminal Rodoviário”.Segundo ela, no percurso, por volta das 22h30, ao lado da Igreja da Matriz, ele parou o carro e a estuprou.Parentes de Adalmira foram, no dia 11 de maio, ao Conselho Comunitário de Segurança Pública, pedir ajuda para que o crime cometido por Batatinha não fique impune.
De acordo com o relato de parentes da vítima, após o estupro, a aposentada se trancou em um quarto e só resolveu falar depois que conseguiram abrir a porta.
Os familiares revelaram que quando a anciã chegou em casa na noite do estupro foi diretamente para o banheiro se lavar, mas deixou vestígios de sangue no local.Manchas de sangue também foram encontradas nas vestes da vítima, segundo seus familiares.
Batatinha foi notícia, em Jacobina, no dia 7 de março do ano passado. O taxista compareceu ao complexo policial para registrar que no dia 4 de março de 2009 fora vítima de um sequestro praticado por um casal, que o contratara para fazer uma corrida.
Naquela oportunidade, segundo o taxista, o casal que o sequestrou levou o seu carro, uma Parati, de cor verde, placa JMG 8330. A polícia não tem notícia do carro roubado e muito menos do casal sequestrador.
Pela acusação de estupro, Antônio Luiz Silva Souza se encontra em prisão temporária. O delegado Eduardo Brito está à frente das investigações. Segundo informações, o delegado ainda não recebeu o resultado do laudo pericial.Batatinha nega que tenha cometido o estupro.
jornal Tribuna Regional ou no site www.jtronline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário