terça-feira, 22 de junho de 2010

Capela do Alto Alegre dançou forró e a pisadinha

Com grande público, a cidade de Capela Aldo Alegre, realizou de sexta-feira (18) á domingo (20), os festejos antecipados do São João com uma programação recheada de cultura e tradição para a população do seu município e, sobretudo, para os visitantes.
Dentro da programação diversas atrações conhecidíssimas do povo animaram a festa, a exemplo de Adelmário Coelho, um dos forrozeiros mais renomados do Brasil, defensor dos ritmos genuinamente nordestinos e com 16 anos de carreira. Todos os anos, Adelmário percorre mais de 55.000 km durante os festejos juninos, levando seu show para dezenas de cidades.
No repertório, grandes sucessos de sua carreira em especial os dois do último álbum "Relaxe, relaxe" e "Só para te dizer". Segundo o forrozeiro, quando vai se apresentar em algum lugar, "não fazemos apenas pela parte econômica. Nós temos o objetivo de satisfazer o nosso público. Então o povo pode sempre esperar surpresas boas nos nossos shows. E claro, muita dedicação, forró e cultura nordestina" falou ao CN, ainda dentro do ônibus. Calila Notícias. Por: Valdemí de Assis/Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário