terça-feira, 22 de junho de 2010

Antecipado, Arraiá do Cajueiro em Nordestina recebeu milhares de pessoas

(Mantendo a tradição junina, com os festejos antecipados, no final de semana, entre o dia de Santo Antonio (13) e São João (24), a cidade de Nordestina, no território do sisal, realizou entre os dias 18 a 20 de junho, os festejos típicos, iniciados quando a comunidade ainda pertencia a Queimadas, ha mais de duas décadas.
As atividades começaram na sexta-feira com alvorada 04h, onde a comunidade acordou em clima de festa. No palco armado na Praça da Matriz, o Sanfoneiro Zé de Cirino abriu os shows, seguido pela Banda Forró Flor da Laranjeira, dupla Jô e Magno e Chico de Oliveira encerrou a noite, ou melhor, já amanhecia o sábado.
No sábado (19), durante a manhã houve gincana, à tarde a quadrilha maluca e outras brincadeiras típicas e a noite, já passava das 22h, o forrozeiro Olivan Monteiro abria as apresentações, seguido de Rabelo Gonzaga, Forró Desejo de Mulher e Forró Bonde do Calypso.
No último dia, o domingo, os funcionários públicos movimentaram à tarde com a realização de sua quadrilha e as crianças ocuparam a praça com matinê animada por Josiel e Soro Caseiro, que voltou ás 22h, abrindo as atividades noturnas.
A Banda Amor De Novela, originária do sul do país, recém chegada ao nordeste, movimentou o público com Miguelzinho, considerado á voz inconfundível do Brasil, tendo inclusive integrando a Banda Bonde do Forró, juntamente com os vocalistas Tony Terra, Andrea Silva e Douglas tocaram até a madrugada, deixando a responsabilidade para o grupo Arreio de Ouro,(foto acima) que levou o público ao delírio com os principais sucessos sertanejos e a qualidade da produção do show e as suas belas e excelentes dançarinas que chamou atenção do público. A banda tocou por mais de
duas horas e deixou o publico extasiado. O grupo Paixão Latina, encerrou as atividades juninas de 2010. (Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário