domingo, 20 de junho de 2010

INTERNAUTA ANÔNIMO, EQUIVOCADO, MANIFESTA-SE A RESPEITO DA NOSSA OPINIÃO

De: Mster M. - E-mail:
Que falta de respeito desse blog com os cidadoes de ourolandia, com essa frase ai estampada, e facil enganar um brasileiro,+ respeito vcs precisa do voto do povo...
O grupo de Antonio araujo estar igual o de Adinael na epoca de que ele era prefeito,td cheio de poze,de querer pisar nos proximo,querer humilhar o proximo,ninguem estar vendo isso,estao so pensando em dinheiro,com essas coisas a casa vai cair,por favor divulguem essa mensagem,pricipalmente para os puxasacos do prefeito ver,que e o que tem muito ai nessa prefeitura, e olha que voto sempre em Antonio...

Resposta - Olá Senhor, Mister "M"!!! Agradeço pela visita ao nosso Blog. Devo informá-lo de que os editoriais deste blog refletem apenas a opinião do editor sem influência da Prefeitura ou do Prefeito de Ourolândia ou de qualquer outra cidade.
Por isso deixo claro de quero apenas a amizade e o carinho, recíprocos, do povo de Ourolândia.
Tem este, o objetivo de oferecer um canal de comunicação forte centrado nesta cidade pra que a mesma possa transcender barreiras que antes ocultavam a mostra de seus valores culturais, econômicos e, sobretudo a magia, a simpatia e o poder da sua gente.
Particularmente, desenvolver este trabalho me proporciona prazer por tudo isso.
Não sou político e no momento não penso em candidatura.
Aproveito para dizer também que é muito feio ficar se escondendo sob um pseudônimo. Transparece que lhe falta coragem de mostrar a cara e, sobretudo aparenta muita covardia. Isso sim é falta de respeito com as pessoas.
Forte abraço e continue acessando o nosso site.
José Carlos Benigno, o editor.
De: Mister M. - E-mail:
"Ola meu caro amigo, José Carlos Benigno, vc é um grande profissional,acompanho vc desde o tempo em que vc trabalhava na radio 99,1 fm de jacobina,sou admirador do seu trabalho,sou filho de ourolandia,nasci aqui vou morrer aqui,pq eu amo a minha terrinha,mas falar a verdade e preciso,vcs colocaram essa frase ai resposta as critica que foi feita a respeito das atracoes ruim que veio se apresenta no santo antonio de ourolandia,a pior festa da regiao,e outra esse blog meu caro amigo,e muito bom parabens,mas nao deixa de ter um pouquinho de polica pelo meio nao,e outra quem ver cara,nao ver coracao,nao sou nem doido de apresentar meu nome,prara depois nao ter perseguicao,isso sim e corvadia,depois dessa frase ai que vcs colocara que maguou muito a mim e os cidadoes de ourolandia,em nome do povo um abraco sem magoa nem uma,vc foi infeliz nesse sentido mas e assim mesmo errar e humano,me desculpar pelo desabafo e por ser cidadao ourolandense..."

Resposta - Olá meu caro Mister "M"!
Obrigado pelo carinho, mas devo alertá-lo de que você errou novamente. A frase não dizia respeito à Festa de Santo Antonio, mas às comemorações do povo a esta ridícula Seleção Brasileira.
Assim como a você, acho que também devo ser merecedor de respeito quanto as minhas opiniões. E insisto que é uma idiotice sair por ai queimando dinheiro e arriscando a saúde por conta do resultado de uma partida de futebol de um time ridículo.
Adoro Ourolândia e a sua gente e respeito o seu querer. Morra aqui nesta cidade, conforme o seu gosto e afirmação, mas permita-se abrir mais à mente, à visão, de modo a enxergar que o mundo vai além da fronteira de Ourolândia e que é possível viver outras coisas diferentes de picuinha política, inclusive com muito mais aproveitamento e aprendizado para o intelecto e a saúde!
Abraços,
Zé Carlos, o editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário