segunda-feira, 21 de junho de 2010

Idoso de 72 anos é assassinado em Araci

Foi sepultado neste domingo (20), na cidade de Quinjingue, o corpo do aposentado Eustáquio Soares Nascimento, 72 anos, que residia na Fazenda Lameiro das Baraunas, região do Povoado de Tapuio, zona rural do municipio de Araci.
Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, possívelmente de fabricação caseira, quando saía de casa ás 06h30min, de sábado, 19, sendo surprendido por dois homens, que estavam a pé e um deles disparou um tiro certeiro na cabeça, de acordo com informações da Delegacia de Polícia do Municipio (DPM).
Respondia por acusações de homicídio - O aposentado respondia por homicídio e era acusado de ter matado uma ex-companheira por envenamento em 2008 no Povoaodo de Lagoa das Caraíbas, colocando chumbinho no alimento da mulher.
Ainda polícia, ele era procurado por meio de um preventiva e foi preso a menos de um mês, quando foi chamado para depor no caso do assassinato da aposentada Felipa Jesus Santana, 63 anos, que residia na Fazenda Lagoa do Sítio, povoado de Barbosa, em Araci, no dia 31 de maio, morta com vários tiros.
Apesar do autor confesso do crime, conhecido por Mundinho, negar que o aposentado tenha sido o mandante, ele tinha uma rixa antiga com Felipa o que levantou suspeita de participação no homicídio.
Até o momento, o caso está em investigação pela equipe do delegado Getúlio Queiroz. Calila Notícias
Por: Valdemí de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário