quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Internauta comenta nosso editorial

"Bom dia José Carlos e a todos os leitores deste blog.
O que vocês acabaram de ler no editorial “ Uma questão de opinião, e visão” escrito por José Carlos Benigno, não é um desabafo ou matéria de um ex-secretário, mas sim uma análise feita e vista na prática de como se dá uma Gestão Pública Municipal nos dias de hoje.
As Prefeituras acarretam responsabilidades demais e acabam até deixando de cumprir seu papel de agente de melhorias sociais para seus munícipes. Isso não só acontece em Ourolândia, mas se reconhecemos essas práticas e podemos discuti-las, pois bem, o façamos. Já passou da hora de alguém se manifestar com relação a isso.
Parabéns "Zé". Também concordo que "entendo ser o que de melhor existe na vida pública de Ourolândia"!
O importante é saberem que as pessoas estão se inteirando do assunto, pois não basta só criticar o poder público, mas sim entender porque o mesmo age assim. Abraço a todos os amigos dessa cidade que gosto tanto. Estou longe sim, estudando fora, mas ao término da minha graduação pretendo voltar e se couber usar meus conhecimentos adquiridos em prol desta comunidade.
Jonathas"

Um comentário:

  1. Prezado Zé Carlos, pelo que tenho conhecido de você através deste blog não tenho dúvidas que você dará uma grande e definitiva contribuição ao aperfeiçoamento dos custumes políticos em Ouro Branco (nome mais bonito que Ourolândia) pela simples razão de que você tem estrutura moral, tem conhecimento e coragem para não fugir da defesa do interese público e se engolfar na comodidade da defesa dos interesses mesquinhos ou meros apetites.

    Sua contribuição já está ocorrendo e irá ser mais significativa com o passar do tempo pois neste campo não existem atalhos, os efeitos são cumulativos, e virá você ocupando cargos públicos ou não.

    Não sei qual o seu partido, mas sei que pessoas sérias e honestas dão uma grande contribuição seja lá qual for o partido em que estejam filiadas.

    Creio que você será no futuro mais enfático na defesa do investimento público em setores críticos do Município (educação dos pequenos cidadãos, as crianças, tratamento de esgoto e de lixo sólido, infra estrutura) formulando com clareza os problemas e apontando que no Orçamento do Município existe o dinheiro para solucioná-los, um por vez, quando nada.

    Sua atuação juntamente com a de Corino Rodrigues é positiva para toda a região. Parabéns aos dois blogueiros.
    Abração.

    Luiz Brasileiro

    ResponderExcluir