sábado, 19 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: valkiria santos - E-mail: vall-santtos@hotmail.com
oi sou valkiria e gostaria de saber noticia da minha tia mininha ai em ourolandia que não a vejo há 16 anos.e gostaria de conhece-la e peço a ajuda de voçês para encontra-la.eu sei que o numero dela é 3681-4001 só que não consigo falar com ela. o meu numero é:07582251848.peço que ela entre em contato comigo.xau e beijos pra vocês.
De: ostinho - E-mail:
A Bahia tomou o rumo ceto elegento mais uma vez o governador Vagner, e não deixando os ditadores retornar ao poder e que se diziam dono da Bahia. a Bahia hoje é livre
De: AGILDO ANDRADE - E-mail: AGILDOANDRADE@HOTMAIL.COM
ZÉ, BOM DIA, TENHO ACOMPANHADO OS ULTIMOS COMENTÁRIOS DO VOSSO BLOG E PERCEBI INTERNALTAS INTELIGENTES DANDO OPINIÃO SOBRE GOVERNO,GOVERNANTES,PROBLEMAS QUE ENVOLVEM POLITICAMENTE O NOSSO MUNICÍPIO E PRINCIPALMENTE PESSOAS DE MENTE SADIA QUE DEMONSTRAM NÃO TER COM SIGO A VELHA POLITICAGEM ABUSADA E DOENTIA. QUE DEUS ABENÇOE ESSAS BRILHANTES MENTES OPINANTES, QUE A JUVENTUDE DE OUROLANDIA CONTINUE PENSANDO NO AMANHÂ E FORMANDO OPINIÕES HOJE. PRA TERMINAR DESEJAR MUITA SORTE FORÇA E FÉ AO PREFEITO CÍCERO. E QUE NOS PROXIMOS PERIODOS POLITICOS FAÇAMOS VALER A DEMOCRAÇIA E TENHAMOS PAZ ACIMA DE TUDO. SEM MAIS AGILDO ANDRADE, SALVADOR-BA
De: gil game - E-mail: gilbarraus@hotmail.com
olá meu caro amigo Jose Carlos gostaria k vc enformasse o numero telefone dquele rapaz de RIO GRANDE DO SUL k estava enteressado em compra abacaxi pois tem um pessoal aki k se enterressa e vende-lo abacaxi. se vc poder enviar o numero telefone e ou ate msm o e-mail te agradecemos desde ja valeu continue assim com seu jeito de informa ta otimo seu blog abraço..
De: Neuracy Cristina R. dos Santos - E-mail: neuracycrsantos@yahoo.com.br
Srs. dirigentes. Sou professora de Gestão Ambiental da Faculdade Santo Antônio da Cidade de Alagoinhas-Ba e desejo fazer uma visita técnica na Yamana, sede em Jacobina para conhecer o Sistema de Gestão Ambiental e responsabilidade Social da Empresa. Saliento que já tive o prazer de fazer uma visita técnica quando fiz a Especialização no ano de 2008, sendo portanto inesquecível. Gostaria de proporcionar este prazer aos meus alunos de Administração, aos quais ministro a disciplina "Gestão Ambiental e social". Certa de que irei ser atendida agradeço desde já. Obrigada. Aguardo contato. Profª. Neuracy.
De: Ivanilton Nobre da Silva - E-mail: ivaniltonnobre@hotmail.com
olá zé,cada dia que passa ouro noticia está cada vez melhor,parabens, continue assim, grande abraço, Barbeirinho.(J.Aquino)
De: Ana Rita E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Me sinto tão a vontade agora no seu blog Jose Carlos que é como se eu estivesse na Bahia. Adoro saber o que esta acontecendo por ai e região que não consigo ficar mais nenhum dia sem acessar. Um abraço saudações a todos.
De: BRUNA - E-mail: joise.bruna@hotmail.com
estou besta
De: anonimo - E-mail: anonimo@hotmail.com.br
eu queria saber se lagoa do 33 ainda fas parte de ourolandia por que estao cobrando de ourolandia serviços puplicos se averba de lagoa esta destinado a morro do chapel mais de 250.000,00 lagoaé de ourolandia ?
De: aluna - E-mail: aluna
a escola municilpal de ourolandia esta muito atrasada precisamos que nossas aulas comecem logo pois se nao começarem que dia vao acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário