terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO
De: Ana Rita Ribeiro - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Respondendo ao email da nossa colega anomina que fala, que a energia eletrica não é nada pois pra mim é sim porque quando fui na bahia a 2 anos atrás vi a dificuldade dos meus familiares. Agora já quanto a saúde pública eu não tenho o que falar porque estou em são Paulo a 18 anose não sei o que acontece e quem tem que brigar por isso realmente são os moradores da cidade.Eu penso assim quem não luta pelos seus objetivos não alcança nada. Então acho que é hora de todos voces se unirem pela melhoria da cidade.
RESPONDENDO À SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO DE OUROLÂNDIA
De: Ana Rita Ribeiro - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Boa Tarde Geovana Soares pelas poucas informações que eu tenho os meus familiares da bahia ja fizeram isto, mais eu estou indo pra bahia no mes de março caso não tenham feito vou procurar a prefietura de ourolandia como voce me orientou agradeço desde já. Ana Rita
SOBRE A POLÊMICA CRIADA COM O "SISTEMA" IMPLANTADO NO COLÉGIO ADÉLIA SOUTO, DE OUROLÂNDIA
De: Aluna - E-mail: aluna
Bom dia! Meu grande companheiro diário..
Sou aluna do Colégio Estadual.Também estou na peleja para estudar no turno no qual fui matriculado..
Trabalho durante o dia e NECESSITO estudar a noite , pois tenho que garantir o sustento da minha família..Caros amigos, procurei a Diretora da Escola e me informou que foram as secretárias da Colégio no ato de realizar as matrículas que cometeram o equívoco de mudar os alunos de turno.
Ao conversar com ela ; ela me explicou que existe sim um SISTEMA esse qual que serve para os Alunos que não trabalham e insistem em estudar a Noite ocupando vagas de quem realmente precisa.
Mais, a mesma me explicou também que quem já estudavam antes; do tal falado turno,por direito já tinham suas vagas.
Ao quase terminar a conversar, perguntei a ela o porque entao que eu ja estudava a noite e renovei minha matrícula para o mesmo turno e me colocaram a tarde se em anos anteriores já estudavam a noite porque exatamente eu já trabalhava?
Ela concluiu nossa conversa dizendo que o erro era das secretárias da Colégio..
Aí fica meu questionamento... Nada contra a direção do colégio..
Mais, como faço para resolver meu problema se as secretárias dizem que não pode fazer nada e o erro segundo a Diretora foram delas?
Então para que serve a Diretora e seu Vice nesse momento se não podem suprir as necessidades dos alunos?
Caro amigo Zé ...
Estou a espera de que alguem da direção se manisfestem e expliquem claramente o porque desse tão grande transtorno... Muito obrigado....
ATT: Aluna que esperam uma explicação coerente para esse tão grande descaso do SISTEMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário