sábado, 19 de fevereiro de 2011

Magazine JL premia e celebra aniversários de colaboradores

Equipe do Magazine JL
Aelson e Solange receberam de Junior e Dona Clotilde o troféu de "Destaque do Mês"

Como forma de valorizar o trabalho, empenho e dedicação dos funcionários, bem como estimular toda a equipe, o MAGAZINE J.L. premiou todos os seus colaboradores e em especial os destaques do 4º trimestre 2010.
Todos os funcionários foram contemplados com prêmios, entres eles , televisão, micro system, celulares, microondas, bicicleta, máquina de lavar, DVD, bolsas, secador de cabelos, pranchinha, perfumes, vales compras e muito mais. os destaque do 4º trimestre de 2010 foi AELSON e a colaboradora do 4º trimestre de 2010 foi SOLANGE.
A premiação foi realizada em clima bastante festivo, com mensagens motivacionais, delicioso coquetel, ainda foram homenageados os aniversariantes do trimestre. Na oportunidade apagaram as velhinhas... Juliana. Gizele, João, Osvaldo, Tide, Patricia, Leandro Lima, Aelson, Júnior, Cicero.
Cada colaborador contribui para que cada dia mais o MAGAZINE J.L. se torne uma loja mais dinâmica e digna da preferência dos nossos clientes amigos, logo precisam ser valorizados. Declara a empresária Dona Tide.
As informações são da Assessoria da Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário