domingo, 13 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: coordenador de saúde responde à crítica de internauta

Caro amigo Zé Carlos,
Como é de seu conhecimento a assistência médica de Ourolândia conta com profissionais médicos nas unidades de saúde de família como Dr. Wilmann, Dr. Cândido, Dra. Noemi, Dr. Valter; serviços contratados de especilalistas atendendo dentro do município : dermatologia (Dr. Valter), cardiologia (Dr. Rui Macedo), Psiquiatria (Dr. Wilmann), recentemente contratada Dra. Dorilane (Fisioterapia), além da coleta de exames laboratoriais na sede e na zona rural, como também assistência nutricional além da Unidade de Suporte ao PSF com profissionais 24 h /dia com ambulâncias disponíveis 24 h. Existe uma cota de Raio X SUS e gratuita em Jacobina onde este município disponibiliza transporte. O Ilmo. Prefeito Municipal Cícero Gomes de Oliveira está empenhado junto a Secretária de Saúde Josiclea Rebouças na contratação de novos médicos para o PSF, serviço de USG em processo de licitação bem como disponibilizar novas especialidades médicas. O município também providencia a compra de vários equipamentos faltosos para funcionamento do Raio-X doado pelo Estado para dar melhor assistência aos munícipes. Estamos disponibilizando o e-mail corporativo da Secretaria de Saúde de Ourolândia para esclarecimentos, sugestões e dúvidas em relação aos nossos serviços. saude@ourolandia.ba.gov.br Allex Macedo Cordeiro Coordenador de Atenção Básica

3 comentários:

  1. ola ze ao ler a resposta dada pela secretaria de saude a critica do serviço precario q se encontra na nossa cidade falando q se encontra a desposicao todos estes medicos na unidade de saude onde se escondem estes mesmos ?
    a e falaram q realizao coleta de sangue na cidade e povoados mas tem pessoas q tem q pagar este o mesmo exame?obrigado e parabenizo o seu site q nos da a oportunidade de nos espresar!!

    ResponderExcluir
  2. aproveitando a cobrança de nossos vizinhos quero tambem cobrar do prefeito e do secretário de saude de umburanas providencia em relação a médicos e enfermeiros, minha esposa foi para ser atendida na maternidade nada resolveu pois so tinha auxiliares incapacitadas.

    ResponderExcluir
  3. zé espero que o prefeito nato veja essa reclamação e comece a pensar no povo, não apenas em seus negócios, que pelo menos coloque um secretário que se preocupe com sua função. Um abraço zé espero que seja publicada.

    ResponderExcluir