terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: internauta faz elogios ao Ouro Notícias

"Olá Zé,
Antes eu, ao acordar, pensava logo em um bom café da manhã. Agora meu 1° compromisso é ler as notícias no seu blog.
Sem demagogia, acredito demais que esse meio de veiculação foi a coisa mais importante em nossa cidade nesses 22 anos de emancipação.
Parabéns por esta atitude sua! Tivemos aqui algumas emissoras de radio, mas, por serem clandestinas, não tiveram sucesso. Agora sim podemos nos pronunciar, cobrar, denunciar e elogiar, se merecido for, como estou fazendo neste momento a vcocê! Que deus te abençoe sempre porque Ourolândia precisa de você como pessoa e também como profissional que é. Divergências em parte sempre teremos, afinal você é são paulino e eu flamenguista, e o brasileirão vem aí.
Abraço do amigo [CACA DE RAPOZINHA ] do qual sinto muita saudade meu saudoso pai a quem tanto amo e nunca esquecerei.
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL - E-mail: johnclay37@hotmail.com"

RESPOSTA: Caro internauta e amigo, Caca,
Bom dia!
Além de responder vosso carinho, esta missiva tem também o objetivo de solidificar nossa amizade.
Fico imensamente feliz em poder tê-lo como leitor assíduo do nosso trabalho. Será sempre um prazer poder ajudar esta cidade e a sua gente no que for somável ao desenvolvimento ético, moral e, sobretudo, ao crescimento implantado na consciência das pessoas. E para isso, nada melhor que abrir condições para uma conversa participativa onde todos possam se expressar, desde que sem ofensas à integridade do semelhante.
Acredito piamente que desenvolvimento se faz melhorando e criando novas consciências. Somente é possível transformar uma sociedade aprimorando o comportamento humano, e, para isso, não há outra fórmula senão com a aplicabilidade das regras da educação como um todo.
Vejo em você, pelo conteúdo do que escreves, que és verdadeiramente um ponto multiplicador da filosofia que cito acima, portanto, me permita estar junto contigo nessa peleja tão nobre e necessária ao nosso tão querido povo de Ourolândia.
Este trabalho nunca teve outro objetivo, senão este, amigo! E que bom que você acreditou nisso desde o princípio!
Quanto ao Campeonato Brasileiro, veremos quem terá mais 'pano pra manga'! rsrsr
Aliás, sobre esse assunto, tem algo que você ainda precisa saber: SOU TAMBÉM, VASCAINO! kkkkkkkk!
Continue acessando nosso Ouro Notícias!
Forte abraço,
José Carlos Benigno, o editor

Um comentário: