sábado, 19 de fevereiro de 2011

OPINIÃO: por André Rios

Boa Tarde Zé Carlos,
.
Quero parabenizar o internauta Antônio Neto pelas informações prestadas ao seu blog. Realmente não só na Bahia, mas em todo o Brasil a situação está muito difícil para todos os prefeitos, isso porque todos os estados fogem dos compromissos assumidos quando cada governador é eleito!
Mas voltando à nossa realidade, como você, eu também viajo por vários municípios e vejo coisas boas acontecendo nas mais diversas áreas da administração pública a exemplo da saúde, da educação, dos transportes, do social e etc.
Entendo que os nossos gestores devem copiar estas boas ações, e não tentar justificar o injustificável, a exemplo do que Antonio Neto faz em sua missiva.
Concordo que Ourolândia tem melhorado muito e tenho certeza que vai melhorar ainda muito mais, contudo devemos lembrar do que foi dito no inicio de 2004, que à Prefeitura só tinham deixado sucata de veículos! Concordo que era verdade! Mas, e hoje? Para onde foram as sucatas? Porque sequer isso existe mais.
Onde estão os veículos novos da Prefeitura de Ourolândia?
Onde estão as mais de 200 casas que Tony afirma terem sido construídas pela PMO? O que se sabe é que o governo federal as construiu!
Os PSFs, quem construiu?
Porque foi cortada a ajuda aos estudantes que iam e ainda vão para Jacobina cursar uma faculdade?
Perguntar não ofende não é mesmo? Claro que tivemos pessoas beneficiadas.
Caro amigo Antônio Neto,
Não devemos maquiar nossa querida Ourolândia tentar nublar nossos erros com isso. Reconheçamos o seguinte: todos os governos que por aqui passaram se preocuparam apenas com os próprios interesses. A população sempre ficou relegada ao segundo plano.
E outra: devemos aceitar as críticas construtivas. Ourolândia está passando por transformações importantes e isso é muito bom para todos nós, principalmente para o município como um todo.
Atenciosamente,
André Rios Santos

3 comentários:

  1. Gostaria de saber do empreserio andre da farmacia se foi lula que construiu as casa da portelinha?

    ResponderExcluir
  2. Olá José Carlos;

    Vendo o comentario de André Rios, não posso deixar de agradeço a ajuda que recebi na minha jornada na faculdade, coisa inedita no municipio,
    e bastante importante para mim, onde eu e mais colegas conseguimos a nossa graduação, com muito sacrificio, parabenizo o comentário de Antonio Neto, desejo ao Prefeito Cícero boa sorte e que faça o melhor pelos professores, já que ele também e da classe.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  3. Zé viu a violencia em Salvador, hoje passou outra vez em jornal de circulação regional.

    ResponderExcluir