terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: TEREZA CRISTINA M. SANTOS - E-mail: thereza-christina1000@hotmail.com
Boa Noite Benigno! Gostaria de parabenizá-lo pelo site, o qual sou leitora assidua. Sou do Junco - distrito de Jacobina e em 2008 fui mediadora do Projeto Noedeste Capaz aí nesta cidade maravilhosa e muito hospitaleira. Sou pedagoga da rede municipal de ensino e por fazer parte da educação dei uma "espiadinha" no calendário escolar de Ourolandia e parabenizo a secretária de Educação e sua equipe pela organização, principalmente dos sábados letivos, repleto de atividades envolvendo a comunidade em gera. Um forte abraço a todos!
De: sidneymatis godoy - E-mail: sidneymicao@hotmail.com
como vao as coisa por ai com o artista
De: maricelma lima - E-mail: maricelmafacundes@hotmail.com
14 02 2011 quero saber qual o tema da festa da mulher e qual sera a data da festa
De: ANA - E-mail: cecpedagogico@hotmail.com
Gostaria de publicar nos classificados o seguinte serviço: Reforço escolar em Jacobina Bahia, situado a Rua do Cajueiro,227 Falar com Pró Ana (74)8107-5339.
De: felisvaldo o caseteiro do forr - E-mail: felisvaldo@hotmail.com
gostaria muito de tocar na festa de umburanas bahia.repertorio forro e vaquejada.e muito mais.telefone pra contato 011 62935191 sao paulo . erece 7488025119.e prefeito vai nos contratar?
De: felisvaldoo caseteiro do forro - E-mail: felisvaldo@hotmail.com
em breve estaremos tocando no povoado de lagoa do 33 grande abraco do caseteiro do forro ..... gostei das fotos e dos vidios barabens.por essa festa muito bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário