terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: secretária de Administração responde cobrança de internauta

De: Ana Rita Ribeiro - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Oi José Carlos venho falando com voce já alguns dias, e tenho uma informação nova sobre a luz para todos para o meu avô e familiares. falei com uma prima essa semana e ela me falou que na roça onde meu vô mora pertence ao municipio de Varzea Nova. Eu gostaria de saber como faço para me comunicar com alguem de lá sobre o assunto é atavés do seu blog. Me responde por favor um abraço.
Resposta:
Cara internauta,
Veja o que disse a secretária de Desenvolvimento da Gestão de Ourolândia, a respeito dos vossos questionamentos:
"Geovana Soares disse...
Bom dia, Ana Rita!
Compreendo a sua pertinente preocupação em relação à falta de energia elétrica na comunidade onde reside sua família, faremos o possível no sentido de contribuir para resolver este problema, embora, ESTA ÁREA PERTENÇA OFICILAMENTE AO MUNICÍPIO DE VÁRZEA NOVA.Os procedimentos são os seguintes: A senhora mesmo pode entrar no site da COELBA, PROGRAMA LUZ PARA TODOS E FAZER A SOLICITAÇÃO, deve ter a lista nominal dos residentes e respectivos números de RG e CPF bem como, o número do contrato da rede de energia mais próxima que consta numa fatura de energia elétrica. Caso encontre alguma difuculdade, pode procura a Prefeitura de Ourolândia que faremos a solitação.
A nossa maior satisfação é poder contribuir para melhorar a vida de que mais precisa.
Atenciosamente,
Geovana Soares
SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário