domingo, 13 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Elisangela Goulart Simião - E-mail: elisangela-goulart@hotmail.com
se Deus quiser o Chaolin vai estar logo, logo na sossa telinha, estamos orando por ele.Deus vai colocar suas mãos sobre ele, e se Deus quiser ele vai levantar como se nada tivesse acontecido. Eu e minha familia vamos continuar orando por ele.
De: Ionê Benicio- E-mail: alkdy@hotmail.com
Pronto!!! agora ja temos uma vitima fatal da queda da ponte!!! será que chegou a hora de tomar providencias sobre esse descaso com a população, eu fico triste pq essa ñ será a ultima a morte neste local o poder publico tem q tomar uma posição...afina estamos falando da niossa comunidade... Ionê Benicio
De: marcos- E-mail: mac.oliv;mat@hotmail.com
E bom que a justica se decida logo a politica de ourolandia nem Antonio araujo,nem Adinael,que seja assim,pra acabar com essa doenca de uns e outros que vive por ai alimentando ideia de que ambos vao voltar pra pmo,sonhando com suas mamadeiras,valeu um abraco a todos e vao trabalhar ruma de preguicosos puxasacos...
De: Ana RitaRibeiro - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Bom dia José Carlos Agradeço de todo coração pelo apoio e pela compreenção de divulgar todos os meus emais para o Preferio Cicero Oliveira. Eu espero que o meu pedido possa ser realizado e desde já agradeço a todos. E quero lhe parabeniza-lo pelo trabalho um abraço.
De: André Luiz Araújo - E-mail: andrepaiaiafm@hotmail.com
CALDEIRÃO GRANDE. Descaso população continua sofrendo com a falta d'água "EMBASA" não resolve o problema. Moradores da cidade de Caldeirão Grande, há 45 km de Jacobina, estão cansados com o descaso da “EMBASA”na falta d’água que assola toda cidade , há mais de 30 dias , todos estão se mobilizando para entrarem no ministério público da comarca de Saúde, contra a estatal que não libera uma gota do liquido precioso , além de tudo a falta de informação tem irritado os consumidores que vivem pedindo providências ao órgão responsável pelo escritório local. A situação e critica várias pessoas cansadas, de tanto esperar pela água que nuca chega e nem uma explicação resolveram devolver os recibos que chegam as suas residências um morador que preferiu não se identificar disse:“absurdo isto que vem acontecendo em Caldeirão Grande já faz muito tempo que caiu água em minha casa, agora a conta chega e se não pagar eles cortam”desabafou.Diversas cobranças são feitas todos dias ao escritório local que na sua ineficiência, as vezes se omite em resolver o problema, moradores do Bairro Enedino Gama foram surpeendidos pela dona ‘EMBASA”, onde cortou água de todos por não ter pago suas contas, só que fomos informados que estes consumidores, não efetuaram o pagamento porque não teriam consumido água.site www.espacoaberto.net –(André Araújo DRT 3.572/Ba)
De: claudiana da s alves - E-mail: claudyanaalves@hotmail.com
jose carlos sou frequentadora assidua do seu blog. Gosto muito da forma como vc divulga as noticias que muito nos interessa Obrigado
De: Marcos Rocha - E-mail: marcosrochapaz@hotmail.com
Boa tarde eu gostaria de saber se pra entregar material em berlink tem custo adicional? e se na compra avista tem algum desconto? a principio eu vou precisar de + ou - 3000 blocos e alguns sacos de cimento etc. más depois irei precisar de telha, madeira, portas, janelas e outros. e se caso for aprazo pra quantas vezes divide?
De: gata - E-mail: gata_@bol.com
gostei muito dese comentario ai sobre os comerciantes de ourolandia que pagam somente meio salário pq eu trabalho no mercado e gostaria de ganha sario pq so ganho micharia.tomala que essa lei chega mesmo aquim .
De: MAURICIO - E-mail: MAURICIOLAGO18@HOTMAIL.COM
JOSÉ CARLOS : AQUI EM MIGUEL CALMON, O CHIOCOTE COME DE ESMOLA. NO BRASIL O FILME MAIS ASSITIDO FOI TROPA DE ELITE2. EM MIGUEL CALMON, O FILME QUE SE ASSITE É: O DUENDE PERVESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário