quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: nova versão sobre o caso dos tiros disparados no centro de Ourolândia

Por volta das 23 horas do sábado, 05 de fevereiro deste ano, vários tiros foram disparados no centro de Ourolândia e em algumas ruas.
Em princípio, informações de populares deram conta que a Polícia Militar estaria em perseguição a dois homens numa camioneta. A população ficou assustada e temerosa com a ocorrência.
Mais tarde um site de Jacobina publicou uma matéria explanando sobre o fato, inclusive republicamos a matéria neste blog.
Já no final desta terça-feira, 15, recebemos um email de um internauta, que preferiu não se identificar, explicando outra versão sobre aquele lamentável ocorrido.
Veja:

Zé Carlos,
Após aquele acontecimento recente, onde a polícia perseguiu dois homens e disparou tiros no centro da cidade, familiares e amigos que são e moram na cidade de Ourolandia, contam que esses dois homens, estavam na cidade para visitar estes familiares, e foram confundidos com bandidos.
Como os policiais estavam num gol vermelho, em vez de estarem em uma viatura policial, e estavam perseguindo esses homens, eles fugiram achando que estavam sendo perseguidos por bandidos, tudo ao que indica não ter passado de um horroroso mal entendido que quase levou dois pais de família à morte.
Coisas da Bahia, policiais despreparados, sem equipamentos e sem a devida estrutura que o governo deveria, por obrigação, oferecer.
Vemos isso todos os dias na TV, um caso muito recente foi dos policiais que fizeram o mesmo contra um carro de um juiz em São Paulo, só que com uma diferença, quem dirigia era um juiz, que foi pro hospital e os policiais que atiraram ficaram presos.
Já nesse caso de Ourolândia estão desabonando e invertendo tudo, e, quem foi vítima passou a ser culpado.
Fazer o que não é?
Esse é o nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário