domingo, 13 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: animais na BA 368 provocam mais um acidente

Segundo informações não oficiais, de populares, o empresário de Ourolândia, proprietário do Armarinho Paes Andrade, Zé Andrade e sua esposa Dona Inha, sofreram um acidente de carro, tipo capotamento, na tarde deste domingo, 13.
Andrade e sua esposa, quando retornavam da feira livre de Lages do Batata pela Rodovia BA 368, ao se aproximar do povoado de Barragem, teriam chocado seu veículo contra um animal que estava sobre a pista capotando em seguida.
De acordo com informações da atendente Cleide Cavalcante, da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, eles sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
NOSSA OPINIÃO
Lamentável onde chegou o grau de irresponsabilidade dos criadores de animais da região. Por pura ganância recheada de irresponsabilidade criam seus animais às margens das rodovias causando este tipo de ocorrência, que dessa vez, assim como em tantas outras oportunidades, poderia ter tirado a vida de pessoas de bem.
Até quando essa gente vai continuar agindo assim? Já não estaria na hora da aplicação dos rigores da Lei nessa gente? Infelizmente, cadeia para culpados não devolve vidas perdidas!
No dia que as autoridades "mexerem nos bolsos" desses irresponsáveis talvez a situação mude de figura.
Com a palavra as autoridades competentes!

2 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGO MUITAS FELICIDADES ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE NO TRECHO DA PISTA QUE LIGA CATARINA A LAGOA DO 33 OS ORGÃO COMPETENTE VÃO ESPERAR ACONTECER UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL ,PARA TOMAREM PROVIDENCIA COM OS ANIMAIS QUE TRAFEGAM ENCIMA DA PISTA

    ResponderExcluir